sexta-feira, março 02, 2012

HUMILDE E EMPOLGADO, ALMIR SATER JÁ ESTÁ EM VILHENA -

Publicado por Reportagem em 02/3/2012 (1289 leituras)

E o melhor é que ainda há mesas e ingressos à venda para o show do artista (À ESQUERDA), que acontece nesta noite no Clube dos Estados, a partir das 22 horas.

Almir Sater desembarcou há poucos minutos no Aeroporto Brigadeiro Camarão, e foi muito simpático com a imprensa e fãs presentes. Ele confirmou ser está sua primeira apresentação em Rondônia, e disse que só não veio antes "porque o artista vive de convite, e estou atendendo ao primeiro que recebo daqui".

Simpático e atencioso com a reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, ele prometeu dar tudo na apresentação de logo mais, e espera contagiar o público. "O segredo do bom show é ganhar a platéia nas três primeiras músicas. Se isso acontecer, a coisa vai que é uma beleza", afirmou.

Sater se auto-avaliou como um artista à margem da mídia, tanto a convencional como a eletrônica, mas não renega o impulso que sua carreira sofreu após sua participação na novela pantanal. "Com certeza, é o divisor de águas de minha trajetória", disse.

Para esta noite, ele assegura não ter preparado repertório especial. "Meu público sabe o que esperar de mim, e espero agradar aqueles que ainda não conhecem minha música", comentou.

Os promotores do show avisam que ainda há ingressos individuais à venda, custando R$ 70,00. Também há mesas disponíveis. Interessados devem procurar a Banca do Zóio, ou ligar para 8124 - 5957 / 8426 - 5953.

Almir Sater revela expectativas para show de logo mais a noite em Vilhena


Almir Sater revela expectativas para show de logo mais a noite em Vilhena



Desembarcou por volta das 13 horas desta sexta-feira, 02, no aeroporto de Vilhena Brigadeiro Eduardo Camarão o cantor, compositor e ator Almir Sater que fará show na cidade nesta noite das dependências do Clube dos Estados.

Sater em sua chegada ao aeroporto de Vilhena
Sater foi recebido pela imprensa e fãs que esperavam ansiosos pelo cantor sertanejo raiz. Em entrevista à imprensa, Sater comentou a diferença de se apresentar em grandes centros urbanos e em cidades interioranas. “O local pouco influência as apresentações, pois o público que aprecia a música está presente em todo o país, alguns com maior número outros com menos, mas sempre com a mesma energia”, disse.
Apesar de ser uma das referências no cenário sertanejo, Sater revelou ser fã de grandes ícones tanto da música nacional quanto internacional. “Gosto muito do Eric Clapton e do Renato Teixeira. Com o Teixeira já temos oito canções registradas e estamos estudando uma parceria futura para um CD que deve sair em breve”, anunciou.
Com mais de décadas de carreira. Sater afirmou ser mais reconhecido pelos seus trabalhos na televisão. Personagens em novelas como Pantanal, na qual interpretava o misterioso Xeréu Trindade e Ana Raio e Zé Trovão, fazendo o peão de rodeio Zé Trovão foram alguns dos trabalhos mais marcantes do violeiro. Mesmo com a popularidade de ator, Sater afirmou que não pretende voltar a atuar, pelo menos por enquanto. “Recebi convite em 2011 para fazer a novela Cordel Encantado, na Rede Globo, porém, devido aos compromissos de show optei pela música”, comentou.
Quanto à nova geração da música, Almir se declarou ficar como expectador absorvendo aquilo que lhe agrada.
O show de Almir Sater acontece a partir das 22 horas com ingressos ainda à venda nos pontos da cidade, como a Banca do Zóio. “O público é ganho com as três primeiras músicas, e é isso que vai acontecer”, prometeu o sertanejo.


Almir Sater e fãs no aeroporto de Vilhena