quinta-feira, dezembro 27, 2012

Sobre as Colinas e Além






 

Over The Hills And Far Away

Sobre As Colinas e Além

Ei senhora você tem o amor que preciso

Talvez mais do que o necessário.

Oh querida... ande um pouco comigo

Você tem tanto...

Muitas eu amei -

Muitas vezes mordido

Muitas vezes

eu observei a estrada aberta.

Muita vezes menti

Muitas vezes escutei

Muitas vezes eu pensei o quanto há para aprender.

Muitos sonhos tornaram se realidade e alguns forrados de prata

Eu vivo pelo meu sonho e o bolso cheio de ouro.

Calmo é o homem que sabe quando está perdido

Muitos muitos homens não podem ver a estrada aberta.

Muito é uma palavra que só te deixa pensando

Pensando sobre o quê??

você precisa saber, ooh!

Que você realmente precisa saber













Led Zeppelin Madison Square Garden 1973 - HD