quinta-feira, novembro 08, 2012

Robert Plant cai após levar susto de fã durante show na Argentina

Nem tudo foram flores durante o meu tempo ausente, eu levei um "baita" susto ao abrir a Internet após 08 dias sem acesso - e ver essa notícia.. 
 putz hermano argentino, cuidado, não toque no sagrado- já pensou se machuca o Deus Dourado - minha alma estaria em fragmentos agora. HAHAHA...:) - tá certo, exagerei um pouquinho mas com certeza, estaria triste e desapontada com esse infeliz.











Eu até compreendo a emoção do fã, estar ao vivo a cores perto desta lenda viva do Rock, é algo surreal e emocionante demais, mas, por favor, vamos controlar o ímpulso e respeitar o  momento e conter a emoção. Roger Waters também não foi diferente - em abril passado. 
Ah, eu se fosse voce, Plant, depois desta "pisada no tomate" dos hermanos,  entoava "Deixe-me voltar, deixe-me voltar ".. para o Brasil claro..hihihi...





 








Robert Plant cai após levar susto de fã durante show na Argentina. 
 
O músico britânico Robert Plant levou um susto e caiu durante um show na Argentina, na qu

inta-feira passada, depois que um fã invadiu o palco para abraçá-lo. Surpreendido, Plant tentou se esquivar do rapaz e perdeu o equilíbrio.
Na mesma hora, um segurança conteve o invasor e retirou-o do local. Depois do susto, Plant pegou o microfone, pediu calma a todos e se despediu.

Veja no vídeo abaixo a partir dos 11 minutos:


Nenhum comentário: