Loira do bem ∞ : 05/11/10

terça-feira, maio 11, 2010

Pitaco de Loira: O Paraíso existe no Costão do Santinho

Não poderia jamais deixar de falar no meu blog, sobre o presente que recebi e pela segunda vez, do Costão do Santinho, referente ao pacote feito em especial ao Dia das Mães, com show do Almir Sater.
Desde ano passado, foi firmado uma parceria, junto a coordenadoria de eventos do Resort, para eu divulgar os pacotes, quando o Almir Sater fosse o convidado e assim tem sido feito desde então. E graças ao Pai Celestial, o resultado tem surtido efeito, pois pelo segundo ano, consecutivo, o artista é um dos escolhidos para entreter os hóspedes e sempre alavancando o interesse dos mesmos, em adquirir o pacote para lá estar. E ano passado por motivos de força maior e até pelo meu lado intrínseco, por não achar que era merecedora de fato de tal presente, não aceitei o convite do costão para lá estar e acabei sorteando os pacotes para pessoas, na comunidade principal do artista e da mesma forma, me senti privilegiada pois vieram fãs de longe prestigiá-lo em floripa.
Esse ano não teve escapatória e em cima da hora, aceitei o convite oferecido de forma tão generosa pela contribuição na divulgação do evento.
Genteee...sinceramente...não há como resistir a esse paraíso, e definitivamente o paraíso existe e na terra, e se há algo perfeito e mágico, cheio de energia, requinte, beleza, harmonia e hospitalidade, é sem dúvida, o resort do Costão do Santinho.
Sempre usei o slogan embasado nas próprias conquistas do Costão, em ser considerado o resort mais badalado do País, com diversas premiações no ramo do turismo ,hoje, após estar lá, eu afirmo categoricamente que não é somente o Resort mais badalado do País e sim onde com certeza, se encontra o Paraíso, sabe aquele lugar que a gente imagina que Deus mora.. lá com certeza, a sensação é esta.



Tudo muito perfeito atendimento de primeira categoria, desde a recepção, os monitores, os translados ágeis que de imediato vem buscar na porta, para que possamos estar em tempo hábil nos lugares para as atividades, sim o Resort é muito grande, não tem como caminhar de um lugar para outro a pé, são 14 vilas de hospedagem .


Tudo é feito de um requinte e luxo só, a paisagem, os quartos, as atividades, a gastronomia, enfim, eu me sinto privilegiada e grata por essa generosidade e até pelo reconhecimento da divulgação feita de parceria com o Resort, em prol do show do artista e o pacote do dia das mães  e o lugar escolhido para minha acomodação não poderia ser outro, a Vila das Corujas e com direito a apartamento superior, o de luxo. Muito Obrigada, estou, extremamente emocionada e grata, por todo o carinho do Resort, dos coordenadores do evento, enfim palavras aqui, não serão suficientes para expressar toda a emoção vivida, o respeito e atenção para com minha pessoa.


Para algumas culturas, a coruja é o simbolo da morte, para mim, simpatizante do xamanismo e de acordo com ele, a coruja é a sapiência, pois tem as habilidades ocultas, ver na escuridão, a vigília, a sombra, sabedoria antiga. Ela nos ensina a ver mais além e ao mesmo tempo, a prudência e cautela sobre. E para completar ainda na sacada do quarto, haviam flores violetas, lindas, que cobriam o jardim.. pedras, cheiro de mato, natureza vibrante, enfim, quem quer conhecer o paraíso e se sentir perto de Deus, tem que conhecer o Costão do Santinho, e claro se for ao som do Almir Sater, ficará completo.
Muito Obrigada, Obrigada e Obrigada e que toda essa energia emanada e essa troca e generosidade, sejam espalhadas pelo universo, e devolvida e acrescentada em prosperidade, sucesso cada vez maior.
Vale a pena, estar no Costão, em qualquer época do ano, Resort de primeiro mundo, em todos os sentidos, impecável !
Acesse o site oficial :http://www.costao.com/
Reservas 0800 48 1000
email reservas@costao.com.br