domingo, maio 16, 2010

Transmutação para energia do bem

"Não se destrói o mal".
Diante da doença existe uma lei universal que aprendi na época de Jesus e que ponho sempre em prática: não se destrói o mal. É nossa alma que permite a sua existência por causa das suas próprias fraquezas; devemos, então, não aniquilá-lo ou afastá-lo, mas substituí-lo pela luz que, ao tomar o seu lugar, transmutará a sombra.


Essa noção deve estar sempre presente quando praticamos, pois, ao utilizar o tipo de método ensinado aqui, nosso estado de espírito assemelha-se àquele do alquimista que vai transformar o chumbo em ouro. Nosso intuito não é destruir, arrancar, retirar o que quer que seja; operamos no amor e por amor, e é a luz que o compõe que deverá, pouco a pouco, substituir as zonas de sombra que deixamos instalarem-se em nós.


Quanto mais enviarmos pensamentos de ódio, de cólera, de rancor a quem nos machuca, tanto mais reforçamos a ação dessa pessoa e enfraquecemos a nossa. Lembrando o itinerário de viagem das formas-pensamento, fica mais fácil compreender como um pensamento de ódio vai atrair para nós outros pensamentos do mesmo tipo e nos embrutecer consideravelmente, obscurecendo por um momento a luz com que poderíamos nos reconstruir interiormente.


Além disso, essa forma-pensamento vai alimentar e entreter o mal contra o qual lutamos muitas vezes sem muita habilidade.


Lembro-me da época da guerra do Golfo. Os pensamentos de ódio disparavam na direção de Saddam Hussein e, nessa ocasião, as pessoas com quem costumamos trabalhar nos diziam: "Se vocês envolverem esse ser em ódio, esses pensamentos reforçarão a ação dele no sentido da maldade. Se vocês lhe enviarem pensamentos de paz, a ação dele será por ele".


Artigo retirado do Livros dos Essênios
------------------------------------------------------------------
 Um final de semana Iluminado para todos! Blessed Be!.

sexta-feira, maio 14, 2010

Almir Sater anima Betim festa do Cavaleiro Jorge

Domingo tem festa de cavaleiro em Betim! 

Almir Sater é a grade atração desta festa imperdível, venha para essa grande festa e pedir a benção do Cavaleiro Jorge. Salve Ogum!

Serviço:
16/05/10- Domingo.
Cavalgada de São Jorge
Horário: 17:00 Horas
Local: Parque de Exposições David Gonçalves Lara.
Endereço: Rua do Rosário, 1.840Bairro Angola
Entrada: Gratuita
Realização :Prefeitura Municipal de Betim e Secretaria de Turismo Tel.: (31) 3512-3444
Salve cavaleiro Jorge!
Salve Ogum!


quarta-feira, maio 12, 2010

Show de Almir Sater ilumina as Mães no Costão do Santinho





Almir Sater emociona as mães no Costão!



Genteee...nem vos conto!
Definitivamente o paraíso existe! 
Sem dúvida é no Costão do Santinho, 
na Bela Terra de Santa Catarina
Tudo é energia pura. a Natureza, requinte e
o luxo do local, a Vila da Coruja, então!

Tanto fiquei encantada com a belezura deste Paraíso, 
até me esqueci de comentar o principal:
 Show maravilhoso que Almir Sater fez.



Então, saindo do paraíso e voltando à terra e as 
atividades comuns. O show com o seu brilho ímpar, 
os hóspedes do Resort vibraram muito com as 
instrumentais e os chamamés e toque de viola 
e aplaudiram intensamente. 
O ambiente estava abarrotado de gente, 
mais de 600 pessoas "amontoadas" 



muitas em pé, faltou até cadeiras para prestigiarem o show
 em especial ao Dia das Mães no Costão.
Nem a baixa temperatura, chuva sem parar e vento forte, 
pode diminuir o brilho deste espetáculo, pois o calor humano, 
dedo de prosa e som de viola de primeira
qualidade, fizeram da noite um 
show à parte.

















Almir Sater "iluminou" o ambiente ao cantar com graça 
leveza a música dr Roberto Carlos "O Quintal do vizinho", 
da qual ele participou da gravação do DVD do artista e 
fez um arranjo primoroso ao som de seu violão. 

No final, a última música"Chalana" para quem acompanha 
e prestigia os shows dá uma "agonia", porque sabemos que 
é a última canção e que será "fim de baile, fim de show" 
Feliz de quem curtiu
Um bis pra quem bailou o velho rock n'roll! 




















As mães agradecem com certeza, pois o artista se 
despediu do público de forma suave e carinhosa com
as seguintes palavras:

"Foi muito bom cantar pra vocês aqui...tava ...
Parece que eu estava lá em casa cantando..
muito bom mesmo ..muito obrigado, 
e até a próxima! uma hora tudo acaba a vida é assim. 
Muito Obrigado. Foi muito bom cantar pra vocês aqui, 
não é demagogia não.. é verdade, até uma próxima. beijão."

















No final do show, Sater recebeu os fãs no camarim como o Fausto 
(sul-mato-grossense também, morador de Floripa) e seus familiares. 

Fã incondicional  de Almir Sater e foi agraciado com os convites ofertados 
pelo Costão para representar  à nossa comunidade virtual com 
mais de 46.000 membros no Orkut.
             
Na foto, Fausto, esposa e seu irmão, após show no camarim 
de Almir Sater.
















*Créditos das fotos: 
Marcus Quint do costão e 
Fausto da Comunidade do Almir Sater no Orkut.

terça-feira, maio 11, 2010

O Paraíso existe no Costão do Santinho








Não poderia jamais deixar de falar no meu blog, sobre o presente que recebi e pela segunda vez, do Costão do Santinho, referente ao pacote feito em especial ao Dia das Mães, com show do Almir Sater.

Desde ano passado, foi firmado uma parceria, junto a coordenadoria de eventos do Resort, para eu divulgar os pacotes, quando o Almir Sater fosse o convidado e assim tem sido feito desde então. E graças ao Pai Celestial, o resultado tem surtido efeito, pois pelo segundo ano, consecutivo, o artista é um dos escolhidos para entreter os hóspedes e sempre alavancando o interesse dos mesmos, em adquirir o pacote para lá estar. E ano passado por motivos de força maior e até pelo meu lado intrínseco, por não achar que era merecedora de fato de tal presente, não aceitei o convite do costão para lá estar e acabei sorteando os pacotes para pessoas, na comunidade principal do artista e da mesma forma, me senti privilegiada pois vieram fãs de longe prestigiá-lo em floripa.

Esse ano não teve escapatória e em cima da hora aceitei o convite oferecido de forma tão generosa pela contribuição na divulgação do evento.

Genteee...sinceramente... Não há como resistir a esse paraíso, e definitivamente o paraíso existe e na terra, e se há algo perfeito e mágico, cheio de energia, requinte, beleza, harmonia e hospitalidade, é sem dúvida, o resort do Costão do Santinho.
 
Sempre usei o slogan embasado nas próprias conquistas do Costão, em ser considerado o resort mais badalado do País, com diversas premiações no ramo do turismo ,hoje, após estar lá, eu afirmo categoricamente que não é somente o Resort mais badalado do País e sim onde com certeza, se encontra o Paraíso, sabe aquele lugar que a gente imagina que Deus mora.. lá com certeza, a sensação é esta.



Tudo muito perfeito atendimento de primeira categoria, desde a recepção, os monitores, os translados ágeis que de imediato vem buscar na porta, para que possamos estar em tempo hábil nos lugares para as atividades, sim o Resort é muito grande, não tem como caminhar de um lugar para outro a pé, são 14 vilas de hospedagem .


Tudo é feito de um requinte e luxo só, a paisagem, os quartos, as atividades, a gastronomia, enfim, eu me sinto privilegiada e grata por essa generosidade e até pelo reconhecimento da divulgação feita de parceria com o Resort, em prol do show do artista e o pacote do dia das mães  e o lugar escolhido para minha acomodação não poderia ser outro, a Vila das Corujas e com direito a apartamento superior, o de luxo. Muito Obrigada, estou, extremamente emocionada e grata, por todo o carinho do Resort, dos coordenadores do evento, enfim palavras aqui, não serão suficientes para expressar toda a emoção vivida, o respeito e atenção para com minha pessoa.


Para algumas culturas, a coruja é o simbolo da morte, para mim, simpatizante do xamanismo e de acordo com ele, a coruja é a sapiência, pois tem as habilidades ocultas, ver na escuridão, a vigília, a sombra, sabedoria antiga. Ela nos ensina a ver mais além e ao mesmo tempo, a prudência e cautela sobre. E para completar ainda na sacada do quarto, haviam flores violetas, lindas, que cobriam o jardim.. pedras, cheiro de mato, natureza vibrante, enfim, quem quer conhecer o paraíso e se sentir perto de Deus, tem que conhecer o Costão do Santinho, e claro se for ao som do Almir Sater, ficará completo.
Muito Obrigada, Obrigada e Obrigada e que toda essa energia emanada e essa troca e generosidade, sejam espalhadas pelo universo, e devolvida e acrescentada em prosperidade, sucesso cada vez maior.

Vale a pena, estar no Costão, em qualquer época do ano, Resort de primeiro mundo, em todos os sentidos, impecável !

Acesse o site oficial :http://www.costao.com/
Reservas 0800 48 1000
email reservas@costao.com.br