segunda-feira, março 15, 2010

Almir Sater leva uma verdadeira multidão em Itápolis,no sábado.


 


Almir Sater e sua super banda "causou" na cidade de, Itápolis no sábado, dia 13, culminando com uma apresentação impecável.
Uma verdadeira multidão esteve presente no Poseidon Centro de Eventos, levando o artista ao êxtase, O sorriso estampado na cara de Almir é evidente a emoção, ao písar no palco.












Nem poderia ser diferente.
Bombado....como sempre......
Casa Cheia,  a cidade recebeu pela primeira vez, Almir Sater e sua super banda, e o artista
levou o público ao delírio mais uma vez. Simpático e acessível, o músico atendeu fãs, autografou discos, trocou dedo de prosas com eles













 tirou fotos.
Enfim, tem o dom de  encantar o público, o carisma do artista é inquestionável. Com certeza, seu show  ficou gravado na mente daquelas pessoas, e aquele gosto de BIS, quero mais, para o ano que vem.
Almir Sater reiniciou sua agenda de shows agora em Março, e desde então, já com diversas apresentações por várias cidades e estados brasileiros.

E onde quer que vá, a receptividade tem ultrapassado as expectativas, um público fiel
e verdadeira multidão se faz presente, para prestigiar,este que é um dos maiores artistas brasileiros da atualidade e sempre. E, não será diferente, no próximo show em Jaú, SP, ao ladinho de Bauru e região, o artista está sendo aguardo com muita ansiedade.

Os ingressos já estão bombando e certamente será mais um recorde de público.














*As fotos são de domínio do site Poseidon centro de eventos, do show realizado em Itápolis, SP, no sábado, dia 13/03/10-  onde mais uma vez Almir Sater mostrou o por que é um dos artistas mais procurados para shows, eventos, festivais e congressos da atualidade.

Almir Sater participa da homenagem ao Rei no Ibirapuera



















Com Ingressos totalmente esgotados,desde sexta-feira, conforme anuncia o site oficial de Roberto Carlos, Almir Sater será um dos convidados especiais, para homenagear o Rei nos 50 anos de sua carreira.

A apresentação acontece no ginásio Ibirapuera,nesta quarta-feira,dia 17 às 21:00 horas.
 "Mais do que um show com as músicas do Roberto em versão sertaneja, é uma apresentação com sertanejos cantando músicas de Roberto", diz o maestro Eduardo Lages, diretor musical do espetáculo. "Salvo algumas exceções, os arranjos estão mais para o pop rock", adianta o maestro.


Almir Sater se sentiu muito feliz com o convite feito ,para participar deste evento que será um marco nah hsistória da nossa m´suica: "Tá aí a nata da música sertaneja. Senti-me honrado pelo convite", diz Almir Sater.

Almir Sater, que remete às suas origens pantaneiras, não pretende colocar seu intrumento por excelência, a viola caipira, na canção que escolheu: "O quintal do vizinho".


- É uma música simples e bonita, cuja base vou fazer com dois violões e deixar que o maestro Lages faça o resto. Ela fala de alguém que plantou uma flor no quintal do vizinho e, no dia seguinte, quando ela nasceu, ele ficou feliz pensando que fosse primavera - diz o violeiro.


Haja emoção !!!!