quinta-feira, março 11, 2010

Invocação de mantra para elevar a energia.

Peço e rogo que eu seja coberto por um manto de Luz, composto do amor, sabedoria e poder de Deus, não somente para a minha proteção, mas para que todos os que o vejam ou entrem em contato com eles sejam atraídos a Deus e curados."



Deus Pai-Mãe, peço que eu seja limpo e purificado dentro da alva Luz crística universal, da Luz verde curadora e da chama púrpura da transmutação. Conforme a vontade de Deus, e para meu bem mais elevado, peço que toda e qualquer negatividade seja completamente selada em sua própria Luz, encapsulada dentro da Luz ultravioleta, isolada e removida de mim, impessoalmente, sem amor nem ódio. Devolvo toda negatividade à sua fonte emanante, decretando que jamais lhe seja permitido novamente estabelecer-se dentro de mim, nem de qualquer outro ser de qualquer forma. Rogo agora que seja colocado dentro de uma cápsula tripla e protetora da alva Luz crística universal, e essa bênção eu agradeço. Amém."

Eu sou a Alma,

Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor.
Eu sou Vontade.
Eu sou o Desígnio Imutável.


Agradeço-lhe Deus/Universo/Espírito por aqueles que me amam e por todas as coisas boas da minha vida.
 
Agora peço que minha vida fique cheia de sentido e propósito e que toda a discórdia dentro do meu corpo mental, emocional e físico seja resolvida entrando em perfeita harmonia com a Divindade Interior."


"Peço ao Universo para me trazer os terapeutas e mestres certos que me ajudem a recuperar a minha sensação de bem estar."

"Peço -lhe agora, Divindade Interior, que me permita completar todo o meu aprendizado cármico sobre essa questão com alegria, desembaraço e graça, para que eu possa ter a liberdade de expressar meu Eu Divino plenamente a todo o momento."

Ordeno agora que todos os padrões de energia que estão me bloqueando e impedindo de receber toda a abundância que é minha, sejam agora expulsos de meu ser. Peço para completar todo e qualquer aprendizado em torno dessas questões com alegria, facilidade e graça, de modo a estar livre para aceitar a abundância universal e realizar meu Projeto Divino aqui agora na Terra."
 Eu Sou na Terra como Eu Sou no céu.

Comunidade de Almir Sater no Orkut é privilegiada com lugares reservados no show

O Show Beneficente que o Almir Sater fará em prol da Fundação Dorina Nowill para deficientes visuais,de acordo com a assessoria da entidade, vão disponibilizar para os membros da Comunidade do Artista alguns lugares no meio das 3 primeiras fileiras). Umas 60 cadeiras.


Os Membros poderão comprar os ingressos de pista e bastam se identificar como da comunidade do Almir Sater e os voluntários direcionarão as pessoas, para os lugares e de preferência,que cheguem antes das 20:00 horas, para evitar tumultos.

Lembrete: Devemos priorizar os portadores de necessidades especiais.


SERVIÇO:
Show de Almir Sater em prol da Fundação Dorina Nowill para deficientes visuais

Data:30/03/2010- Terça-feira.
às 20h30min..
Abertura: Mariana Platero
Local: Carioca Club - São Paulo
R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros.
Valores de Ingressos:  Preço R$ 70[ cadeira de pista] e R$ 600 camarote (5 pessoas)



Ponto de Vendas :
Carioca Club : (11) 3813-8598
 Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros.


Central de Empreendimentos Caminho: Av. Pompéia, 1504 – São Paulo / SP.
(11])34944834 / 98218328


" Consciente ou inconscientemente, cada um de nós presta um ou outro serviço. Se nós cultivamos o hábito de fazer este serviço deliberadamente, nosso desejo de servir crescerá gradualmente e faremos não apenas nossa própria felicidade, mas da sociedade em geral."( Mahatma Gandhi )

Salmo 13, Até quando, Senhor?

Por Que, Senhor ...?


Vivemos num mundo violento, cheio de injustiça. Os jornais trazem notícias diárias de assaltos, assassinatos, atentados e ataques. Acreditamos que Deus domina tudo mas achamos difícil compreender a maldade que nos cerca. Pessoas inocentes são vítimas da crueldade de outros. Nações entram em conflitos uma contra outra. Olhamos para Deus com uma única pergunta: "Por que o Senhor permite tal violência e injustiça?"

Salmo 13


1- Até quando te esquecerás de mim, Senhor ? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3 Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

O autor desse salmo sentia IMPACIÊNCIA, ANSIEDADE, REVOLTA, DEPRESSÃO.

Às vezes, sentimos o mesmo que o salmista. Estamos orando e até agora não tivemos resposta. Se isso acontece conosco, quais seriam as atitudes a serem tomadas diante de tal situação? O salmista, que sentiu na carne essa experiência, nos revela pelo menos 3 atitudes para tomarmos nessa situação.

1- Não abandonar o clamor/não desistir (v.3). Mesmo com o coração cheio de impaciência, ansiedade e até de revolta, ele tem um coisa clara em sua mente: “não pode parar de orar”, não pode desistir de continuar clamando. Diferente de muitos de nós, que paramos de orar e desistimos com facilidade diante das situação nas quais não temos resposta imediata, o salmista continua a crer, continua a chamar Deus de “Meu Deus” e insiste em sua oração.

2- Não abandonar a confiança (v.5). Ele tem uma visão firme a cerca dele mesmo: “no tacante a mim, confio no Senhor”. Somos capazes de confiar em Deus mesmo quando a situação ao nosso redor é adversa? Ou confiamos nele apenas quando estamos debaixo da mais absoluta prosperidade e bonança.

3- Não abandonar o Louvor (v.6). Percebam que mesmo tendo começado o salmo com inquietações e queixas, após refletir, o autor termina louvando o Senhor.

Quantos de nós somos incapazes de assumir um espírito de louvor quando as coisas não estão como gostaríamos que estivessem! Quanto de nós, ao primeiro sinal de tribulação, não conseguimos mais louvar!
O salmista passou por uma situação dificílima, e de início, foi tentado a sentir revolta e insatisfação para com Deus, mas tomou atitudes sábias e corretas que o ajudaram a vencer e a continuar firme com o Senhor.
Imitando tais atitudes, seremos vitoriosos e cresceremos de gloria em gloria.

By Ezequiel