terça-feira, junho 15, 2010

PUBLICO DELIROU COM ALMIR SATER EM SÃO CARLOS




O frio era intenso, mas o público compareceu em massa e foi ao delírio com a apresentação do violeiro  Almir Sater durante o encerramento do Festival Viola de Todos os Cantos em São Carlos no sábado, em pleno dia dos namorados e com o Santo Antônio ‘casamenteiro’ reza a lenda para abençoar logo mais à meia noite.  






Ao som literalmente da lua nova, pois é a fase, como diz a música de Almir Sater, ‘chega de tanto faz, chega de vai não vou, se até a lua nova já se dispôs quando estiver cheia brilhar pra nós dois’ - muitos casais foram embalados pelo som do artista.

Teve membro na nossa comunidade do Orkut que até ganhou de presente do parceiro o convite para assistir o show em comemoração ao dia dos namorados, porém, outros talvez estivessem na lua errada, e assim como Kikiô na ‘lua cheia quer tupi, quer guarani’.

E não foi desta vez que o cupido lançou as flechas, não era o período da lua propícia para estarem junto alguns enamorados, afinal, a Lua Cheia começa só dia 26 às 8h32 até lá que o ‘Rasta Bonito’ cure os solitários, só no ‘Mês De Maio’ é o protetor. 


 
 

Em Entrevista exclusiva e cedida para ao nosso blog, através da Rádio DBC FM assim como as fotos, das quais muito agradeço, Almir Sater falou sobre a importância dos festivais, o ”resgate da música brasileira”, seu novo trabalho (um sonho do cantor) que é a gravação deste CD com o seu grande parceiro e amigo Renato Teixeira.


Acesse para assistir.  Eu já estou "curiosa" e roendo as unhas sobre essa novidade, o novo trabalho, afinal, o artista disse em entrevistas recentes que está mais para o pop,  folk Rock, calmo e com jeito romântico de ser e deve vir muita coisa para encher a alma de encantamento.

*As fotos foram cedidas pela Rádio DBC FM
site oficial: http://www.dbc.fm.br/

Nenhum comentário: