terça-feira, fevereiro 02, 2010

Moda Apaixonada

 

Moda Apaixonada Almir Sater 
Compositores: Almir Sater / Guilherme Rondon / Paulo Simoes


Cavaleiro imaginário 
Cruzo as quatro direções 
Meu campeio é solitário 
Vou domando as emoções 
Que eu já plantei 
Dentro do peito 
Mas me sufocam 
Quando eu me deito
E assim nem sei 
Se vai ter jeito 
 Prisioneiro temporário 
De castelos e dragões 
Rasbiquei no meu diário 
A mais triste das canções 
Jurei amor perfeito 
Mas nem sabia 
Tirar proveito 
E eu já cansei 
De andar direito 
 Selei meu rusilho 
Saí na batalha Faísca e rastilho
 O meu fogo se espalha 
Sou rei de quadrilha 
E viola não falha 
Meu fumo é de rolo 
Cigarro de palha 
Com um rádio de pilha 
Varei madrugada 
Escutando as modas 
Bem apaixonada 
Prisioneiro temporário
De castelos e dragões 
Rasbiquei no meu diário 
A mais triste das canções 
Jurei amor perfeito 
Mas nem sabia 
Tirar proveito 
E eu já cansei 
De andar direito 
 Se cuida meu filho 
Meu velho falava 
Se tem olho gordo 
Ferrolho na casa 
Por causa de um brilho 
De um rabo de saia 
Tem ás do gatilho 
Dançando em tocaia

Nenhum comentário: