Loira do bem ∞ : 12/11/09

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Os desígnios de Deus-Fagner descanse em Paz !



Ano findando,e com ele,recebo muitos emails,de carinho,agradecimento e respeito por agregar à carreira do artista Almir Sater e vez ou outra contribuir para que tenham êxito,em chegar,perto do violeiro,e tirar uma foto;

Embora,raramente faço isto,e às vezes,até sou acusada em vão,sem ter culpa no cartório,rsrs,mas,esse e-mail recebido,hoje,dia 11/12,muito me sensibilizou,com as palavras da Fernanda,outra violeira,mineirinha,da qual me enviastes as fotos do Fagner,um violeiro do Clube da Viola Universitária,fã ferrenho do Almir Sater,onde ela me informava,que infelizmente,Fagner veio a falecer,mas,que ela,apesar da dor
e da perda,se sentia realizada,por em vida,ter conseguido proporcionar a felicidade ao ele,de estar perto do artista,durante apresentação em São Tiago,MG,dia 12/09.

Fagner também era um membro de nossa Comunidade no Orkut,e veio inclusive,fazer seu comentário a respeito da emoção vivida ao estar perto de Almir Sater e ter tirado a foto que tanto sonhara com o artista;



Neste caso,eu também me sinto realizada e com a alma em paz,porque pude,contribuir,
de certa forma,indicando o produtor do artista,para que pudessem falar com ele,afim de realizar o grande sonho do Fagner.



Na hora da dor,do sofrimento,da perda,é dificil encontrar as palavras certas,para dar serenidade e conforto para aquele que ficou ínconformado com a ida e de forma precoce do seu ente querido;porém,a melhor forma de lembrarmos de quem não está
(fisicamente) mais conosco, é homenageá-lo das coisas que mais gostava em vida,
e conforme acordado com a Fernanda,eis aqui uma singela homenagem do Fagner, violeiro,cantadô,aprendiz e discipulo de Almir Sater; membro da Viola Universitária, que infelizmente,não está mais conosco no plano terrestre,mas que com toda a certeza, estará tocando os seus acordes em outro plano com os angelicais .

Que Deus o acompanhe.Até que nos encontremos de novo,o guarde em sua mão!

Paz e Luz !autorizado por Fernanda,enviado HJ,11/12,em agradecimento por ter sido realizado o sonho dele em vida, estar perto do seu idolo maior.!


É muito dificil aplacar essa dor,que parece que nunca tem fim,mas que faz parte de nossa vida,um dia a gente chega,noutro a gente vai embora;

Por isto,que amamos as pessoas como se não houvesse amanhã(Renato Russo)!

Paz e Bem !

Então logo é 2010 !

Então logo é Natal, o ano termina e nasce outra vez..
O que a gente fez ??!!!...

Almir Sater na Lapa, Paraná, segunda feira 14/12


14/12 Show Almir Sater & Banda.

Show de Almir Sater e Banda na programação de Natal da Lapa,no Pr.
14/12/2009- segunda-feira
às 21h, em frente ao Santuário São Benedito.
Lapa- Pr
Entrada:Gratis.
apenas 62 Km de Curitiba.

Almir Sater Hoje 11/12 iluminando o Aniversário de Caarapó,MS




11 de Dezembro de 2009 - 05:33

Almir Sater canta hoje a noite em Caarapó
Fátima News, com Assessoria


A cidade de Caarapó vive uma grande expectativa por ocasião das comemorações dos 51 anos de emancipação político-administrativa do município, que serão completados no próximo dia 20. Para a noite de hoje as atenções estão voltadas para o grande show popular com o cantor sul-mato-grossense Almir Sater. O evento será realizado a partir das 20 horas defronte o Estádio Carecão. Além do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e autoridades locais confirmaram presenças também deputados estaduais e federais de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da assessoria do prefeito,a vinda do cantor para este evento foi decidida através da opinião popular que escolheu por meio de uma enquete colocada em um site da cidade no primeiro semestre deste ano.

Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), as expectativas são das melhores para as comemorações dos 51 anos de Caarapó. “Tivemos um ano de certa forma difícil, mas com ajuda de Deus podemos dizer que estamos terminando no azul, com a casa em dia. Nossa população merece muito mais que isso, por isso convidamos a todos para prestigiarem nossos eventos.

Falar do Almir Sater fica até difícil, o sucesso conquistado por ele já diz tudo, tenho certeza que vai ser uma grande festa”, disse.


fonte:http://www.fatimanews.com.br/canais/noticias/?id=93620

Comportamento: 5 Passos - entre "Admiração e a Bajulação"


Há quem confunda totalmente o que seja um amigo e um bajulador. O amigo não existe para dizer sim a tudo, ele sabe posicionar-se, dizer sim e não; concordar e discordar; calar na hora certa; saber ouvir e também gritar a verdade nua e crua se necessário. Ele não se castra não se omite, porque simplesmente ele é amigo! E a verdade muitas das vezes dói, porém, cura!

Já o bajulador, é pegajoso... é como que cerinto – adquire às formas de quem lhe aprouver – sua visão é usufruir! São cinco os passos que separam a admiração da bajulação, duas atitudes próximas no relacionamento. Um passo em falso na ternura e abandonamos a coragem.

Existem casais que confundem o elogio com o afeto. Elogio excessivo é indiferença. Casar não significa concordar. Isolar do convívio não é proteger. Amar não é dizer sim como costume, evitar a dissidência porque dá mais trabalho explicar e achar a palavra certa.

Fazer tudo pelo outro é enganar. Duvide quando a resposta é sempre a mesma, igual, carregada de diminutivos. A dependência pela vaidade não traz verdade.

Os bajuladores amorosos separam os filhos dos pais, fiscalizam os amigos, realizam uma peneira familiar, criam suspeitas e desconfiança onde existia a boa vontade. Já os admiradores amorosos apontam sem pudor o que enxergam e ficam na pele para ajudar a cicatrizar. Antecipam a ferida, mas retardam os cuidados.

Os bajuladores compõem a maioria dos pares, desistindo da audácia do encontro pela estabilidade. Será aquela mulher a comentar que a comida que ele preparou está ótima quando não termina o prato. Será aquele homem que percebe uma combinação cafona de sua esposa e confessa que ela nunca esteve tão bonita para sair logo.

Desistem do exercício da crítica pela educação. São crianças mimadas que não aceitam perder. Muito menos se ganham de novos.

Minha alegria tem cinco passos. O momento que desafio o abraço e vou à direção contrária para merecê-lo. (Fabricio Carpinejar)