Loira do bem ∞ : 07/03/09

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E DE ALMIR SATER PARA MÚSICA


Todo o dia é dia de Música, Sexta-feira então fica ainda melhor. E ao som mágico de Almir Sater o disco Instrumental. Uma relíquia, que vale mais que ouro, porque trata-se de um dos discos/CD mais desejado entre os fãs colecionadores. Eu tive a felicidade em 2007, de ganhar de um casal de ex-alunos, do curso que ministrava, para formação e desenvolvimento profissional e motivacional, em projeto voluntário.

E eu tenho os dois, em CD e em VINIL. O vinil achei num SEBO, paguei o olho da cara R$ 129,00 mas verdade seja dito, uma OBRA DE ARTE, e neste caso, um baita investimento, com certeza.

Com esses CDS Instrumentais, tanto I como o II (esse encontramos com sorte ainda nos sites virtuais), eu adoro ouvi-los tanto quando estou na Internet, trabalhando, meditando, lendo, descansando, enfim, para todas as horas.


Claro, é dificil optar por qual das canções,  gosto mais, mas Luzeiro, Corumbá e Doma, são clássicos que estão acima do bem e do mal, e nestes CDs,Viola de Buriti, Na piratininga de Jeep e de Minas para Riba, eu literalmente viajo, sonho nos acordes. Eu adoro música instrumental, erudita e atemporal.