Loira do bem ∞ : 04/27/09

segunda-feira, abril 27, 2009

Almir Sater abarrota de hóspedes o Costão do Santinho em Floripa.



São tantas emoções....

Para quem assiste um show do violeiro e não tem medo de ouvir os sinos, a emoção é sempre única, intensa e emocionante.Os fãs até hoje estão em estado de alfa, e relembrando cada segundo mágico que vivenciaram, ao estar nos camarins junto com o violeiro.

Uns como a Edilene de Aracaju e sua filha Ana, sentiram a emoção pela primeira vez, outros como a Ana Júlia e seu marido Gustavo, de BH, diversas vezes, e a Lívia, em repeteco, os paranaenses Ewandro e Nilza, pela primeira vez,

Para eles, uma emoção a mais, porque o Resort Costão do Santinho, nos deu como cortesia, um Pacote, pela gratidão da divulgação feita, do qual, repassei para a nossa Comunidade com quase 42.000 membros, assim como um individual para a Edilene e outro para o casal paranaense.

O show do artista foi colocado entre dois feriados importantes...e antes dele o PACOTE de Páscoa, que já estava completamente vendido.21/04 feriado....e dia 01/05 feriado novamente...

E mesmo assim o Resort acreditou que o artista Almir Sater poderia fazer a diferença
para preencher essa lacuna entre os dois feriados e ainda com o Pacote de Páscoa
outrora divulgado antes,sem contar que no dia das mães Guilherme Arantes estará e no dia dos Namorados, o contador de sonhos Fábio Junior e o Almir Sater foi lá e fez a diferença, superando as expectativas deles, Obrigada Sr. Sater !!! Pois rendeu para meu povo na Comunidade as cortesias!!!

Nada mais real, nada mais gratificante, do email que recebi, em agradecimento pela divulgação e o valor dado a nossa Comunidade, as cortesias e a permissão dos fãs da Comunidade nos camarins, porque são os fãs que fazem a diferença na carreira dos artistas,



"O Almir Sater é um grande artista! O Show foi muito especial, os hóspedes adoraram e são só elogios para o artista.Toca e canta muito. Agradecemos especialmente seu empenho, dedicação e atenção desde que lançamos o pacote.
Sua contribuição foi muito importante.Conte sempre conosco!
Quanto a mim,tens uma pessoa para contar em Florianópolis em tudo o que precisar.Assim que tiver as fotos do show,te envio para você curtir o que perdeu!
Grande abraço e mais uma vez, muuuito obrigada!
Atenciosamente,
Loirí Müller (Mila)
Coordenadora CRM
www.costao.com.br
Florianópolis- SC - Brasil



O feedback por elas, da Comunidade do Almir Sater, que estiveram presentes neste showzaço e que segundo elas, o local é o verdadeiro Paraíso.
Lívia-BH -MG
Boa tarde pessoas do bem!!
Cheguei a pouco de viagem e vim correndo contar a vocês a nossa maravilhosa aventura em Floripa!O show, como sempre, foi maravilhoso. Ele tocou:Um violeiro toca, Cavaleiro da Lua, Peão, Tocando em Frente, Chalana, É necessário, Trem do Pantanal,O ganso e mais outras duas ou três instrumentais, a Giselle cantou Irmãos da lua. O bis foi Maneira Simples, Comitiva Esperança e outra instrumental.
Tudo devidamente registrado pela Ana Júlia, que em breve fornecerá estes vídeos!Devo ter esquecido alguma e a ordem não foi esta, mas em breve as informações chagam mais detalhadas. Ao fim do show fomos para o local que nos foi informado(o pessoal do Costão é super organizado, nos deu uma carta de acesso ao camarim).Eles estavam querendo que o pessoal entrasse de dois em dois para tirar fotos, mas nós pedimos para entrarmos juntos por sermos todos da comunidade e queríamos conversar um pouco com ele. E eles nos atenderam... entramos todos juntos.O Almir, como sempre, muito educado, simpático e solícito nos recebeu. Nós agradecemos pelo show, Ana Júlia perguntou se os arranjos de algumas músicas haviam mudado e ele respondeu que sim, visto que a banda mudou. Foi dito a ele que as músicas dele nos toca a alma e ele disse que isso é o combustível deles.

Aninha e eu tivemos a ideia de fazer uma camiseta para irmos ao show! E fizemos... e ficou linda... rsrsrs. Fizemos uma para ele também e quando foi entregar Aninha disse que era uma lembrança singela e que nós estávamos ali representando cerca de 42000 pessoas da comunidade.Quando estávamos saindo ele agradeceu muito o fato de termos ido de tão longe para prestigiá-lo. Disse que só podia agradecer (mal sabe ele que nós é que temos que agradecê-lo por nos proporcionar tanta alegria, emoção, etc.)
Edilene -Aracaju-SE.
Meninas
vcs me perdoem, mas assistir ao show do homi pela primeira vez foi emoção demais fiquei embasbacada e não prestei atenção em muitos detalhes, meu foco era ele, sua voz e viola.
Pra vcs terem uma ideia quando sai do show a loira me ligou e perguntou a cor da camisa que ele estava, vc acham que eu sabia, se não fosse por minha filha e ela ficar sem saber. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Da proxima vez prometo me concentrar nos detalhes pra contar mais detalhes para vcs, por enquanto Livia e Ana Julia, vão poder conter mais detalhes. Só posso dizer que minha felicidade foi imensa por ter a oportunidade de assistir a um show dele pela 1.vez, poder ir ao camarim falar e pegar autografos e ainda conhcer estas pessoas meravilhosas: Ana Julia, Gustavo, Livia, Nilza, Ewandro e a princesinha Ewelin.

Nilza-Rebouças-Pr.
Nossos relatos sobre o maravilhoso show.
Ao chegar na sala tinha um segurança na porta, perguntei se podia deixar aquela caixa em algum lugar para pegar depois e qdo falei o que era ele disse que eu podia entrar que o AS estava ali. Fiquei com medo de levar um corridão, pois tinha autorização para entrar após o show, mas qdo o Papete me viu veio logo me receber e me levou até o AS, aos poucos fui encontrando os componentes da banda, Carlão, Toninho, Micca, Nei, André, Marcellus, e finalmente Giselle e o encantador Sr. AS...nossa, fiquei super emocionada, parecia vara verde...eles me receberam muito bem, me ofereceram café, mas meu esposo e minha filha estavam lá fora, me esperando na van...conversei um pouco com eles...

falei sobre nossa comu, expliquei que estava ali por ter sido sorteada e estava tendo o grande prazer de estar na presença deles e participar pela 1ª vez de um show que já ouvi muitas vezes bons comentários da Eliana que já participou de vários...estava sendo tudo muito maravilhoso...mas já eram 22 hrs, aí comentei que teria que ir dar alguma comida para minha filha e que somente depois iria para o show, aí o AS disse que ia atrasar um pouquinho para nós não perdermos muita coisa...até não acreditei e depois as meninas confirmaram que realmente ele atrasou uns 20 min, qdo chegamos no local do show eram 22:25 hrs onde ficamos até 0 hr ouvindo a maravilhosa viola mágica...que encantava a todos os presentes.

Ana Júli@ ♥ -BH -MG
Amigos desta comunidade, obrigada pela torcida, pelo apoio e pela motivação! Cada um de vocês é responsável por fazer desta, sem sombra de dúvida, a melhor comunidade do orkut!!
Sr. Sater, agradeço toda a sua generosidade, carisma, talento e simpatia ao nos receber em seu camarim, nos oferecer sua música, um dedo de prosa, autógrafos, fotos, sorrisos, enfim, obrigada por conseguir tocar a nossa alma...
O show foi, perfeito!!! A banda em perfeita sintonia. Arrajos novos, muito lindo!!! E o mais importante, Plateia LOTADA!!!!!!

Nada mais real...
* Fotos cedidas pelos fãs da comunidade de Almir Sater no Orkut.
Ana Júlia, Livia, Nilza Ewandro e Edilene, contribuíram para a elaboração do texto e feedbacks.