Loira do bem ∞ : 04/15/09

quarta-feira, abril 15, 2009

Presente de Afilhada - Um Autógrafo do Sr. Sater






...Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão..
Óh surpresa tão doce nem sei com pude chegar ao portão.....

He HE HE....e o melhor o presente não era de grego,não...e sim,uma baita surpresa
da minha afilhada Aninha,futura médica veterinária....

Quando abri o envelope,lá estava o encarte de 7 Sinais,com o autógrafo do Sr.Sater..uebaaaaaaaaa !!!

Eu não tinha...pois assim como a Aninha,pedia autógrafos para outros amigos,que
quase não tinham oportunidade de assistir os shows....e também para retribuir
o carinho das pessoas na comunidade;

Que pena que não pude ir,a minha querida amiga Eliana Maria,até havia comprado ingresso para mim....na esperança que eu fosse aparecer,mas infelizmente,não havia como eu viajar...acidentalmente sofri uma lesão no pé esquerdo,da qual gerou uma bela luxação,fikei de molho por mais de 20 dias.....


Mas...olha só, adorei a surpresa da Aninha,dizem que Madrinha é a segunda mãe,
nos ensinamentos religiosos,eu tenho muiiito orgulho de ter ganho dela,esse direito;
porque tem coisas que são de um valor imensurável nesta vida;

QUEM CONCORDA QUE MADRINHA DEVE SER UMA SEGUNDA MÃE?"....Que tem papel de abençoar... Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe,mais que amiga,um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas? Elas abençoam,alegram, trazem magia e encantamento.
Obrigada por ser eu a escolhida para te abençoar...mui biela,afilhada minha !!




O público fica encantado,inclusive é um dos poucos lugares,em que o artista dá uma palhinha e canta músicas do novo CD,7 Sinais,como Maneira Simples e No Rastro da Lua Cheia;





Na nossa comunidade no Orkut,os curitibanos são extremamente unidos,eles ficaram encantados com os músicos da banda pela atençaõ dispensada a eles,em especial
ao Toninho "curioso Porto",(Eu moro na lua,"EU SOU NÔMADE"),Giselle Sater e novo componente da banda,o Violonista e Maestro Cristiano Kotlisnki,

Infelizmente uns fãs mais afoitos invadiram o hotel onde o músico estava,na ânsia de tirar uma fotografia,receber um autógrafo,ter uma atenção do artista,porém,acaba gerando fadiga,em virtude do excesso de pessoas e algumas esquecem dos limites;mas sem maldades,na verdade,

Para o artista deve ser dificil entender tanto assédio e pegação,afinal é sua profissão,mas para as pessoas,o artista tem um poder influenciador enorme e alguns como Almir Sater,possui um carisma inexplicável,passa a imagem de uma pessoa muito tranquila,simples e onde todos querem se achegar para guardar uma lembrança querida ;

Após o show do artista,com alma lavada e energia renovada, a festança continuou,em um bar,madrugada afora,ao som da viola amadora;....

A comunidade do Almir Sater é isto,41.600 membros, pessoas que tem afinidades,respeito e empatia pelo outro,que visa melhores tempos,em cultura,
em sociedade,





exceto alguma erva daninha,mas em todo a colheita de trigo,que vai florescer
sempre haverá...mas basta a luz surgir que as trevas vão embora;

A minha surgiu Hoje...Arriverdecci; bye bye....


*Fotos cedidas por Beto e Ana Carolina,da Comunidade de Almir Sater no Orkut.
SAlmir Sater Curitiba 03/04/09.



Cultura e turismo de MS se fortalecem com divulgação em SP e show de Almir Sater


Por Fabio Pellegrini, do Notícias MS.


Durante a noite de lançamentos de projetos culturais e turísticos realizado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul na noite de terça-feira (7), no Memorial da América Latina, na capital paulista, o turismo e a cultura de MS foram elogiados por autoridades e populares paulistanos.

Ângela Barbur, artista plástica paulistana, já esteve em Bonito para participar de um congresso realizado lá, “Mas pretendo voltar a passeio para conhecer esse Estado maravilhoso. Na ocasião, fui de avião de São Paulo a Campo Grande, e segui de van para Bonito. Mas agora com o voo regular (Campo Grande/Bonito/Campo Grande), anima mais o turista a chegar logo e propiciar que muito mais gente chegue lá. Quero também muito conhecer o Pantanal.”

Ela ressaltou ainda a importância da solenidade de lançamento ser realizada em São Paulo: “O Memorial da América Latina é o local propicio para este lançamento, pois tem a função de integrar da América Latina, assim como as regiões do Brasil, e é um pólo cultural, que vai gerar bastante resultado no sentido de divulgar e fazer as pessoas que estão aqui pensarem melhor e colocarem os roteiros turísticos de Mato Grosso do Sul como mais acessíveis”.

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo de SP, Claury Santos Alves da Silva, proferiu elogios ao nosso Estado: “Acredito que são poucos os que não conhecem as belezas naturais e as pescarias realizadas em Mato Grosso do Sul. Em nome do governador José Serra, quero dizer que temos acompanhado, através do Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários Estaduais de Turismo (Fornatur), do qual a diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brum foi eleita recentemente presidente, o desenvolvimento turístico de seu Estado. Parabéns a todos vocês que realizam este belo trabalho”.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura de MS, Américo Calheiros, explanou sobre os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito, ressaltando que nas edições de 2009, as atrações serão gratuitas: “A cultura é, sem duvida, uma forma de integração. Ela rompe barreiras. Acreditamos que os festivais possam promover uma grande aproximação dos povos; dessa forma, a cultura chega aonde as barreiras econômicas impedem essa aproximação. Então é confiando nessa possibilidade e nessa perspectiva que o Festival América do Sul, integrando os povos, estabelecendo intercâmbios, possibilite realmente essa relação calorosa entre os povos da América do Sul.”

Sobre a divulgação em nível nacional, Américo relatou que “Já era uma perspectiva do governo fazer os lançamentos desses festivais não apenas em território sul-mato-grossense, pois um dos objetivos é levar o Brasil para Corumbá e para Bonito, e para isso é necessária uma mobilização maior, de âmbito nacional. Esse evento de hoje estabelece essa divulgação no âmbito nacional, chamando a população e as operadoras de turismo a divulgarem esses eventos e acreditamos o resultado desses esforços serão muito positivos.”

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brum, trata-se de um momento ímpar: “Pela primeira vez o Estado faz um divulgação não só dos eventos, mas de todas as nossas potencialidades, da diversidade fantástica que nosso Estado tem. Mato Grosso do Sul está capacitado para receber o público nacional e internacional com muito profissionalismo.”

Ela disse que é um trabalho de longo prazo, que agora está alcançando seus objetivos: “Estão sendo feitas capacitação, por exemplo, de todos os envolvidos com a gastronomia por onde o Trem do Pantanal vai passar, os guias turísticos das estações ferroviárias e dos vagões, enfim, é um processo de qualificação intenso e gradativo, mas que vai agradar muito quem for a Mato Grosso do Sul.”.

“O turista que viaja hoje tem noção de preço, de proteção ambiental, e isso nós estamos oferecendo ao turista: um destino de qualidade. Os empresários do nosso trade turístico estão fazendo de forma significativa e responsável. Todo o trabalho de promoção e divulgação do Estado que temos feito, seja no Brasil ou no exterior, é muito forte. A gente faz isso com muita responsabilidade, evitando a venda enganosa”, finalizou Nilde.

Sonia Maria Sierra, artista plástica paulistana, disse que foi ao evento pelo interesse que tem pelo meio ambiente: “Sei que lá em MS há lugares belíssimos. Tenho muita vontade de fazer a viagem do Trem do Pantanal, porque meu pai fez há muitos anos e ele me contava isso quando criança. Para mim será uma benção ir até lá e conhecer os lugares que ele muito me falou. Bonito e Aquidauana tenho muita vontade de conhecer também. Ainda este ano irei até lá.

Sobre o evento de lançamento, ela disse que considera essencial a divulgação em São Paulo: “Há uma diversidade muito grande aqui e o paulista está buscando cada vez mais o ecoturismo como opção de turismo, por isso tenho certeza que Mato Grosso do Sul será um point conhecidíssimo em breve.”



A solenidade contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman; do secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo de SP, Claury Santos Alves da Silva; da secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de MS, Tereza Cristina Corrêa da Costa; do secretário de Estado de Governo, Osmar Jerônymo; do subsecretário de Comunicação, Guilherme Zurutuza Filho; do diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros; da diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur) e presidente do Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários Estaduais de Turismo (Fornatur), Nilde Brum; do prefeito de Bonito, José Arthur Figueiredo; presidente da Fiems, Sérgio Longen; diretor-superintendente do Sebrae MS, Cláudio Mendonça; do presidente do Fórum Estadual de Turismo de MS, Alex Furtado; dentre outras autoridades.


fonte:http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=24697

PROMOÇÃO LIMITADA P/ SHOW DE ALMIR SATER EM PORTO ALEGRE


CAFÉ CABOCLO LEVA O SABOR DO CAMPO E ALMIR SATER ATÉ VOCE EM PORTO ALEGRE.

►Unica Apresentação:25/04/09-sábado.
Local:Teatro da PUC.
Horário:21:00 Horas.

Com uma promoção imperdível para os membros da Comunidade do artista:

►MEZANINO:R$ 49.90.

A OFERTA É ATÉ DIA 18/04,PORTANTO CORRAM DESDE AGORA..


INFORMAÇÕES:
(51) 9230-4403
(51) 3275-4858
(51) 3275-4888

*O PRIMEIRO LOTE JÁ SE ENCONTRAM ESGOTADOS.

"Música é a arte que inebria"