Loira do bem ∞ : 09/19/08

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Almir Sater estréia Comercial do Café Caboclo em rede nacional



AlmapBBDO traz Almir Sater saboreando Café Caboclo
19/09/08

O novo comercial criado pela AlmapBBDO para a Sara Lee, que estreia neste domingo (21) traz o violeiro Almir Sater saboreando uma xícara de Café Caboclo e relembrando sua infância. Ao sorver o primeiro gole do café quentinho, o violeiro que nasceu em Mato Grosso do Sul, conta que foi menino criado em fazenda e que tomava café com leite de vaca tirado na hora. E as cenas levam a um menino subindo em árvores, apanhando ovos num galinheiro, tirando leite de vaca.

O filme, criado por Roberto Pereira e Giba Lages, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches, tem o objetivo de provocar nos espectadores a sensação de paz e tranqüilidade em meio à correria do dia-a-dia, remetendo-os ao campo pelo sabor e aroma do Café Caboclo. Almir também compôs a trilha sonora do comercial bem no seu estilo: uma modinha de viola que acompanha todas as cenas do filme.

Assista o comercial em primeira mão no YOUTUBE
http://www.youtube.com/watch?v=KULONLRNOWg

fonte de pesquisa:
http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=76833

multidões de pessoas vão prestigar Almir Sater em Criciuma SC









Almir Sater passeou pela Festa das Etnias, grande evento realizado anualmente em SC, na cidade de Criciuma, atendendo aos fãs, sempre de forma gentil e humilde,no dia 05/09, não se importou em Interromper seu passeio para dar atençaõ aos fãs,

Palco totalmente abarrotado de pessoas, os "barrigas verdes" ...compareceram em massa para prestigiar o som folk brasileiro de Almir Sater,consolidando o evento com público recorde.

O músico em perfeita sintonia com seu instrumento mágico,comprovando mais uma vez, o por que é um dos mais requisitados para abrilhantar shows por todo o País, independente da mídia...

missão cumprida, o show superou as expectativas das pessoas, e o músico retribuindo, todo o carinho, dos demais fãs, que ali se fizeram presentes


fotos enviadas por Péris Teixeira,da comunidade de Almir Sater no Orkut.

Almir Sater faz um show espetacular em Cascavel Pr










Almir Sater e sua banda aterrisaram em Cascavel,Pr,em 23/08/08,numa das casas de shows mais requintadas da cidade,o cowboy saloon,casa repleta de pessoas, bombou geral...

O músico sempre de forma gentil, atendendo a imprensa e a mídia, cedendo entrevistas e acrescentando novidades de sua carreira profissional, não se furtou de nos bastidores do show outra vez,atendendo fãs..fãs...fãs...

Almir Sater sempre sorrindo perto dos fãs, do show , quem ama o que faz geralmente é assim...!!!


nem na hora do relax, o flash termina, mas ,tá valendo,afinal o sorriso do músico demonstra que a missão foi mais que cumprida e o objetivo de todos, atingido certamente !!!!

GABRIEL SATER FAZ PARANAGUÁ SE ILUMINAR




por Ana Carolina moderadora das comunidades de Gabriel e Almir Sater.

Bom dia trupe do bem! Hora do feedback...sempre positivo, graças a Deus!!!

FOMOS!!!
Pati, Beto e eu rumo a Paranaguá, mais perdidos que cego em tiroteio..e o pior: à noite e com uma neblina das fortes! Mas quem acha que desanimamos? NADA! Seguimos firmes e fortes, rumo ao tesouro em que se transformara o SESC de Paranaguá com a presença ilustre de Gabriel Sater, Negão dos Santos, Mancha e toda a produção indefectível!!!

Graças à uma bruxinha nossa conhecida e também à informação do tio da Churrascaria 3 Irmãos na beira da rodovia, chegamos sãos e salvos ao SESC, visto que na entrada já era possível ouvir os belos acordes e a voz de Gabriel, acompanhados do iluminado Negão dos Santos e também do querido e talentoso Mancha e seu baixo...

E a Loira deve estar se perguntando: BOMBOU? Não bombou não madrinha...BOMBOU TOTAL!!! Aquilo estava tão lotado que, quando os três mosqueteiros aqui chegaram não tinha nem mesa mais! Tiveram que providenciar uma mesinha com três cadeirinhas para nós, que assitiríamos ao show mesmo em pé, óbvio!

Teve música do primeiro CD, teve música nova do segundo, teve clássico, teve música cantada, teve música “saindo do forno” aquela hora, teve música especialmente dedicada...teve tudo! Foi um ARRASO! A galera não se cansava de pedir bis!

E quem acha que acabou por aí está enganado...Depois do show, Gabriel Sater e sua incrível produção receberam a todos os fãs que queriam um autógrafo, uma foto ou até mesmo uma palavrinha, com o mesmo carisma e sorriso no rosto! Tivemos a oportunidade de conhecer figuras incríveis como a dona Marta (ou melhor, só Marta mesmo – dona de dotes culinários espetaculares ;P) e a Paulinha queridíssima e muito simpática(produtora), entre outras figuras incríveis! Queria ser vizinha desse povo todo, que em cinco minutos já proseava como uma grande família!!!

Resumindo...O show foi bom demais da conta, bombou, foi um arraso e o público de Paranaguá já foi se despedindo pedindo a volta de Gabriel Sater e banda!!!
NÓS DE CURITIBA TAMBÉM!