quarta-feira, julho 25, 2007

Rodrigo Sater faz um show intimista e a galera vibra de emoção...

































Acho que Rodrigo tem razão quando diz que "O tempo corre não joga a favor"- às vezes..

-Porém para nosso amigo Zé e sua linda família, não só o tempo ,como o universo conspirou a favor, para assistir o show de Rodrigo Sater em Campo Grande. Finalmente mandou notícias...!!!! rsrs...estávamos ansiosas para saber do show e obter as fotos claro...

Zé é fã de Almir Sater, faz parte da nossas comunidades e coicidentemente eles estavam de viagem marcada para as bandas do pantanal, para um passeio e pescaria, aproveitando as férias que eu faz "one long time" não sei mais o que significam "férias". E pôde prestigiar junto de sua família, o show incrivel de Rodrigo Sater e Banda, inclusive contando com a participação do baterista Sandro Moreno e de Alex,  que juntos de Rodrigo, fizeram um espetáculo à parte.E nada mais verdadeiro do que postar aqui o depoimento do próprio Zé, para enfatizar o quanto o show de Rodrigo Sater foi "tudo de bom".
Loira,
Nós adoramos a viagem, o show e tudo o mais.Valeu a pena Loira, como o Rodrigo toca e canta muito bem.Como te disse o show foi na casa onde eles moraram e agora virou um Instituto de Música.O lugar é muito aconchegante, pouca gente, tudo bem à vontade.
-Alí só tinha "feras", mas nossa "fera"não estava lá. Eu ia ficar depois do show pra bater papo c/ o Rodrigo e o pessoal la mas, nós estávamos resolvemos ir para o hotel, pois havíamos andado 700km. -Falei c/o Paulo Simões ,disse a ele que era fã das músicas dele c/ o Almir, ele agradeceu e nos convidou para um show que irá fazer agora em setembro lá em Campo Grande. -Disse que se fosse mais perto eu não perderia mas nesta distancia...No final o R.S. sugeriu que todos cantassemos uma música do Almir e cantamos "Tocando em Frente".

Foi muito bom,valeu a pena.O resto da viagem foi pescaria e vc não está interessada não é? Estou te mandando fotos do por do sol de lá, coisa linda de ver.Fique com Deus.Abraços!!!

-Ora, Zé...rsrs Eu acho que mesmo de salto alto eu pesco tá..rsrs sou uma verdadeira equilibrista...!!! rsrs... -Sem palavras.. acho que o Zé sintetizou tudo de uma forma bem simples e verdadeira.. Vou deixar aqui uma música que adorooooooo de Rodrigo Sater, acho os "acordes" do violão dele algo assim "impágavel de ouvir" essa música é linda...

O sol já corre a se esconder
E a noite já se faz sentir
Aparecem os velhos temores
Coração precisa resistir
Não se mata a sede de viver
O futuro nunca vai ter fim

Nem que seja o sonho dos poetas
Tudo aquilo que restou pra mim
E que me conduz

De repente vem uma canção qualquer
E logo nos Seduz

E a verdade que ninguém podia ver
Surge a olhos nus
Mas nem tudo é como agente quer

Esse mundo não foi feito assim
Desprezamos todos os valores
Nem sabemos mais o que é ruim
Então siga logo quem souber

O caminho para ser feliz
É viagem pra quem não tem pressa
O destino de quem sempre quis
Ter alguma luz

De repente vem uma canção qualquer
E logo nos conduz
E a verdade que ninguém podia ver

Surge a olhos nus
Com a ordem natural das coisas

Pelo menos aprendi
Foi a ordem natural das coisas
que me trouxe até aqui.....

Assista o vídeo de Rodrigo Sater cantando "Ordem Natural das Coisas" no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=0GH-yr-8zuQ

-Para Comprar o CD Solo de Rodrigo Sater escreva para Mônica Medeiros:
e:Mail:momo_bittner@hotmail.com

Fotos Gentilmente cedidas por Zé...

-Nas fotos com Rodrigo Sater e Paulo Simões, nossa "minina da viola" a Lisandra lindinha como sempre e de quebra ainda ganhei de presente o belo por do sol do Pantanal.. como diz Almir Sater: se esparramando pelo Pantanalllllll.......

Arriverdeci,
Hasta Luego,