segunda-feira, agosto 22, 2016

ALMIR SATER EM ITAJUBÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

Almir Sater um dos artistas mais completos da música brasileira em Itajubá, MG - neste sábado (27).
 
Foto: Maria Helena Spirindioni.

No próximo dia 27 de Agosto, o Salão Eventos da Castelli, recebe Almir Sater para mais um show e emocionante. O violeiro sobe ao palco, para mostrar ao público uma retrospectiva de sua carreira consagrada, ao relembrar sucessos como Trem do Pantanal, Um Violeiro Toca e Tocando em Frente, este considerado um "hino" motivacional.

O show mescla com o último Álbum solo, 7 Sinais, e o seu mais recente CD “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira, "D De Destino, Bicho Feio e Peixe Frito" já estão inclusas no repertório do artista, sem deixar de lado o toque magistral e ímpar de viola que o tornou consagrado.

                                                     Foto: Eduardo Galeno - Agencia Produtora.
 
Com dez álbuns solos e centenas de shows lotados por todas as regiões do País, sendo um dos artistas mais requisitados para eventos públicos e corporativos, sua produção é intensa e apaixonada. Mesmo tendo chegado a excelência técnica, Almir é um dos poucos que não deixou a emoção de lado. A interação com a plateia flui tão natural que ao sair do show, impressão é de ter estado na sala de visita do artista, completamente à vontade, num tom mais intimista, ao contar seus causos pantaneiros.

Almir Sater estará acompanhado de músicos renomados de sua banda.

Os ingressos estão à venda pelo site Online www.centraldoseventos.com.br e pontos de venda locais. Basta acessar o link e as informações para aquisição.