quarta-feira, novembro 18, 2015

Almir Sater, Renato Teixeira & Sérgio Reis - Ùnica Apresentação em Belo Horizonte

ENCONTRO INESQUECÍVEL 
Com Ingressos "quase" Esgotados - Almir Sater, Renato Teixeira & Sérgio Reis estarão reunidos em Belo Horizonte.

Almir Sater, Renato Teixeira & Sérgio Reis estarão juntos em única apresentação em Belo Horizonte no Chevrolet Hall, no dia 05 de Dezembro. Essa ideia surgiu do renomado produtor Jackson Martins, ao juntar os três artistas, em março deste ano, no Ginásio Alvares em Vitória/ES, com recorde de público. 

O show mescla sucessos dos três grandes ícones, conhecidas do cancioneiro popular como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca Peão, Romaria, Amora, Comitiva Esperança, O Menino da Porteira, Vida “Marvada”, Frete, Cabecinha no Ombro, Cuitelinho, Amanheceu, peguei a viola e Trem do Pantanal, entre outras e atuais.

Foto: Divulgação.
Almir Sater, considerado um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira. Tornou-se um dos responsáveis pela valorização da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira agregando, um toque mais sofisticado ao instrumento, estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, e os fronteiriços com seu estado natal, a paraguaia e andina.
Foto: Divulgação.
Amigos há mais de 40 nos, Renato Teixeira & Sérgio Reis, vizinhos e parceiros, artistas consagrados, desde então, já trocaram diversas experiências e gravações de projetos musicais, inclusive CD e DVD juntos, em seus shows apresentam hits da música folk e caipira nacional. As canções de Renato Teixeira foram gravadas por grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Maria Bethânia e considera a parceria com Almir Sater, um grande momento na sua história.
Foto: Haroldo Kennedy
Já Sérgio Reis, em 1972 gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção "Menino da Gaita". Seguiram-se os sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Filho Adotivo", alcançando a marca de mais de 1 milhão de cópias. Como ator, trabalhou em novelas, como "Pantanal" e "A História de Ana Raio e Zé Trovão", na extinta TV Manchete, "Paraíso" e "O Rei do Gado", na TV Globo, “O Bicho do Mato” na Record, inclusive com Almir Sater.

Foto: Divulgação
No palco, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis acompanhados pelos músicos de suas bandas, em um evento que promete ser memorável, afinal ”o simples resolve tudo”. 
O evento é realizado pela parceria da T4F e Jackson Martins Produções & Eventos.


Serviço:
Um encontro inesquecível
Almir Sater, Renato Teixeira & Sérgio Reis.
Data: 05 de dezembro 2015 – Sábado.
Local: Chevrolet Hall
Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Horário: 22h
Ingressos:
MESA SETOR 1 (esgotado)
MESA SETOR 2 (esgotado)
ARQUIBANCADA
1º LOTE (esgotado)
2º LOTE (esgotado)
3º LOTE (esgotado)
4º LOTE R$ 250 (inteira) R$ 125 (meia)
Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall (31) 4003-5588. 
PAGAMENTO em até três vezes no cartão de crédito.
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Realização: T4Fe Jackson Martins Produções & Eventos
Informações para a imprensa: Paula Granja Assessoria de Imprensa: (31) 9644-2968 / (031)93639406