Loira do bem ∞ : 11/03/14

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sociedade: Mendigo que foi criado em lixões conquista vaga na melhor universidade do mundo

Círculo da Prosperidade: Ao ler a postagem abaixo sobre o rapaz Justus UwayesuUwayesu, que vivia num lixão e teve oportunidade através de Clare Effiong, fundadora de uma ONG em New Rochelle, Nova York e hoje estuda em HARVAD - onde os melhores estão. Atente-se para isso "Durante os estudos, trabalhou na caridade e abriu uma escola de culinária para garotas, no campus do próprio orfanato".
Isso me lembrou duas conversas essa semana assim: Em que duas pessoas que estão com os caminhos abertos e próximos atingir os seus objetivos, disseram: E que farei se acaso ficar rico?.
E, para ambos eu repeti: - É Simples, transforme parte do que foi dado em algo produtivo para a Sociedade e assim estarão retribuindo toda a abundância que o Universo está neste momento ofertando a Vocês.
Mão Dupla: A vida é assim, o universo responde a medida que abrimos novas possibilidades longe do egoísmo e da individualidade.
Mesmo aqueles que às vezes oferecem e nada recebem, Acreditem também nada perdem, sempre no fim do túnel haverá uma luz assinalando a saída.Esse círculo deve ser colocado em movimento, o DAR e o RECEBER e isso torna se um círculo virtuoso. É uma corrente.. DO bem. O que mundo precisa? De gente PRODUTIVA na Sociedade.
                                         Imagem: Internet

Mendigo que foi criado em lixões conquista vaga na melhor universidade do mundo

mendigo vaga universidade2 Mendigo que foi criado em lixões conquista vaga na melhor universidade do mundo