sexta-feira, 14 de junho de 2013

AVANTE POVO BRASILEIRO, DESPERTE O GIGANTE ADORMECIDO EM NÓS

AVANTE POVO BRASILEIRO!!!
— Há um inconformismo vigente, tangível, palpável e solto no ar vai ser mais forte do que o ano que se passou e cada vez mais..Porque o homem não se conforma e nem nunca vai se conformar com esse estabelecimento:
— Medíocre, falso de valores e de verdades absolutas, da qual nós não acreditamos mais nisso, somos crianças que estamos começando e crianças perigosas!!!.
Ⓐ̶ by Raul Seixas - Entrevista TV Gazeta 1988.


 
 Há alguma coisa errada conosco,.. criticamos o sistema, o governo, suas ações, os corruptos, é muito bonito, usar palavras e ficar na teoria, aí, quando os estudantes, tomam uma atitude, em ir contra isso, mostrando nas ruas, que não somos o gigante adormecido e nem estamos deitado em berço esplêndido, a vida toda, de oprimidos, passam a ser os opressores.. Ora, desde quando, existe "passeata" somente, na paz e amor?: isso era movimento hyppie dos anos 70.. sonhando com a utopia de Thomas Moore.

 
Ⓐ̶ “ Isso me faz pensar..."Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”. by Rui Barbosa...
"Não é Turquia! Não é a Grécia! É o Brasil saindo da inércia!" assim diz o movimento no Facebook.


Ninguém quer a violência, a guerra, o sofrimento, mas todas as grandes conquistas, foram feitas, a base do confronto. não tem como fugir disso, agora, nós, temos que decidir, ou aceitamos tudo, calados e em silencio, conformistas e conformados,.. ou, mostramos nossa força do oiapoque ao chuí, de que não estamos sendo oprimidos...

Discordo, que, quem vai, num ato de rebelião, por usar máscaras, estão, sendo omissos, querem ficar no anonimato, isso acontece, porque, é a MINORIA, entre quase 200 milhões de brasileiros, que se juntam para protestar...

Desde os tempos primórdios, guerreiros, vikings, se vestiam, com máscaras, pintavam os corpos...isso também é estratégia, anonimato ou não, eles estão lá, enquanto, a maioria de nós, está aqui, atrás de um vídeo de computador, esperando, de cada lado pender...criticar todos sabemos, apoiar quase nada, mas os benefícios, que hão de vir, todos no final, vão aproveitar.. certamente... !!!
Avante povo brasileiro !!!.