terça-feira, outubro 18, 2011

A TEIA DE ARANHA

Teia de Aranha-


 






















Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:- "Vamos, entremos nesta trilha!"- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Reflexão:Fé é crer no que não se vê,é perseverar diante do impossível.Nem sempre entendemos os desígnios de Deus, mas para tudo debaixo da terra há um propósito-

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

❥-❥❥-❥-Não Temas-

Gideão numa manhã de trabalho, num momento em que ele se sente desamparado por Deus, pequeno e sem forças em si mesmo para vencer o inimigo. E um Anjo o intui em nome do Senhor,mas ele se sente um pouco amedrontado pela responsabilidade que aquele encontro lhe trás, mas logo recebe a paz do Senhor que lhe diz: não temas!


Reflexão: "Mesmo que estejas passando por questionamentos, por desânimo ou se sentindo pequeno, preste atenção: o Senhor te chama homem valente. Ele tem novos desafios e a Vitória sobre qualquer inimigo"


'EU SOU a presença que governa minha mente,meu lar,meus negócios e meu mundo e não há elemento que possa interferir nisto"


e vamu que vamu .

A gente espera do mundo E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
[Lenine]
A paciência é, acima de tudo, sabedoria, é esperar o momento certo de fazer ou de dizer as coisas, sem criar nenhum tipo de rejeição.É a serenidade, diante das dificuldades, impedindo que ações mal pensadas sejam externadas. Não é subserviência, é cautela, é saber esperar a oportunidade exata… é ter a calma necessária…Não tenha pressa… nada acontece por acaso…
Tudo tem seu tempo certo.(Vilmar Barcelos)
Haja paciência ...