segunda-feira, setembro 26, 2011

Pitaco de Loira EU SOU grata

Bom Dia....pessoas e pessoas...


Eu vou começar a semana,agradecendo nos últimos  dias do mês de Setembro, e que venha Outubro com toda a energia e força cósmica, que sejamos um ímã para magnetizar a abundância e prosperidade a Todos.

Lembrando que abundância, não se refere somente a dinheiro, bens materiais, mas a tudo que almejamos e atingimos, no sentido de saúde, amor, harmonia, laços verdadeiros, sejam eles, profissionais ou pessoais, enfim... que culminem com êxito e a busca pela excelência e resultados positivos.


E...pode até parecer "piegas", mas como hoje é o dia do raio rosa, do amor e da harmonia, queroantes de tudo agradecer a todos, os que  no meu facebook compartilharam o link do Blog sobre a agenda de Almir Sater postada.
Foram 441 pessoas, e isto com certeza faz a diferença ....como diria Raul Seixas, formigas juntas, formam um exército.


Portanto...
Muito Grata, Muito Grata e Muito Grata !!!!
A todos, os que me seguem no Orkut, Twitter, Facebook, Blog enfim..por essa corrente voltada para o Bem !!!
"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã. " ( Melody Beattie ) -
Que todos possam estar envolvidos nesta mesma sintonia, e que, aqueles que mantiverem contato, seja por email, telefone, mídias sociais, enfim  estejam em Paz.

Assim como eu desejo a Paz 
Que todos os seres estejam em Paz
Assim como eu quero a Felicidade 
 Que todos os seres alcancem a felicidade
Assim como eu desejo a saúde 
Que Todos os seres sejam saudáveis...
Que todos os seres sejam ditosos,
Que todos os seres sejam harmoniosos,
Que Todos os seres sejam vitoriosos !!!
Assim o é, assim seja, assim será...


Feliz Semana em Luz e Paz a Todos !!! e que venha a agenda de Almir Sater de Outubro, para "acender a Luz e Iluminar" a tudo e todos. O Mundo precisa de PAZ !!!