sexta-feira, agosto 05, 2011

SÃO BENTO DO SUL RECEBE HOJE A VIOLA ÍMPAR DE ALMIR SATER

 Mestre violeiro, a casa é sua!
Sexta, 05 de agosto de 2011 11:11
Almir Sater se apresenta hoje à noite em São Bento do Sul, a partir das 23h00



Artista, natural do Mato Grosso do Sul, é um dos maiores nomes da música brasileira e dono de clássicos consagrados (Foto Divulgação)

Almir Sater, 54 anos, apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, é um cidadão do mundo - do mundo da música. Dono de grandes clássicos, tendo lançado seu primeiro trabalho no início dos anos 80, o exímio violeiro se apresenta no Shopping Zipperer a partir das 23:00 de hoje, sexta-feira. Entre tantos sucessos da carreira de Almir Sater, destaque para “Tocando em Frente”, que se transformou em um dos hinos da música brasileira. Afinal, quem não conhece a obra que diz “Ando devagar / porque já tive pressa. / E levo esse sorriso porque já chorei demais”?

Os únicos ingressos ainda disponíveis são para o segundo piso - para o chamado camarote coletivo, a R$ 75,00 por pessoa. Todos os outros demais, tanto no térreo quanto no primeiro piso, já estão esgotados. Promoção do Quiosque Chopp Brahma, o show terá duração de cerca de duas horas. Apesar de ser no formato acústico, a apresentação de Almir Sater acontecerá com sua banda completa. Ontem ele se apresentou em Joinville - e hoje deve chegar em São Bento ainda para o horário do almoço.

O diretor do Quiosque Chopp Brahma, Maxfabian Mota, comenta que “a intenção é trazer um show de qualidade para o município”, contando com toda a estrutura disponível no Shopping Zipperer. “Devido aos altos custos de um show destes, não estamos visando apenas lucro, mas, sim, um espetáculo de alto nível para o público”, comenta.

O gerente comercial do Quiosque Brahma, André Ramos, destaca que será possível apreciar toda a musicalidade do show de Almir Sater, contando com a estrutura do shopping e com todo o serviço de bar e cozinha (petiscos) à disposição do público. Além das bebidas de praxe oferecidas pelo bar, devido às baixas temperaturas também será servido quentão. Um dos pontos altos do shopping é que o camarote mais distante do palco fica a apenas vinte metros. A abertura ficará por conta de James Acústico, de Joinville. Maiores informações, fone 3633-4112.

http://www.jornalevolucao.com.br/noticias/5931/1/mestre-violeiro-a-casa-e-sua-
Fonte: