quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Almir Sater volta à Joinville para alegria do público do Square Garden

Show que cantor traz a Joinville é baseado principalmente em seu último álbum, o CD "7 Sinais"


Almir Sater volta à Joinville nesta quinta-feira para um show no Joinville Square Garden. O músico, que se apresentou na região pela última vez em 2010, na festa de aniversário de Joinville, virá para uma nova apresentação. 

Com 30 anos de carreira, Almir já não se dá ao luxo de possuir um repertório para os shows: apesar de ter os sucessos que não podem faltar em sua apresentação, o cantor cumpre os pedidos do público com boa vontade e simpatia. 

A versatilidade que as experiências como ator deram ao mato-grossense de Campo Grande também está no palco, junto com a interpretação das canções que falam sobre amor às mulheres e à vida no campo. 

O show que Almir traz a Joinville nesta quinta é baseado principalmente em seu último álbum, o CD "7 Sinais", que tem um repertório eclético com canções acompanhadas pelas sanfonas experientes de Dominguinhos e Luiz Carlos Borges.

Mas há os sucessos que não podem ficar de fora, como "Tocando em Frente", "Um Violeiro Toca", "Trem do Pantanal", "Chalana" e "Brasil Poeira" . No show, ele é acompanhado pelos irmãos Rodrigo Sater no violão e Giselle Sater no backing vocal, além de Marcelus Anderson no acordeom, Antonio Porto, no contra-baixo e José de Ribamar Viana na percussão. 

Sobrevivente entre os sertanejos que fizeram sucesso na década de 90, Almir se reinventou ao promover o resgate da viola de dez cordas - e acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento, tocando estilos como blues e rock com pegada de folk. 

A intenção do show é criar um ambiente confortável, de interação entre artista e plateia, e que Almir faz fluir naturalmente, para que o público saia do show de cerca de duas horas com a impressão de ter estado na sala de visitas do artista.

Em Joinville, a noite terá a abertura da dupla sertaneja joinvilense João Marcos & Julio Cesar, que começam a tocar às 21 horas. 

O QUÊ: show do Almir Sater. 
QUANDO: nesta quinta-feira, às 22 horas. 
ONDE: Joinville Square Garden, na avenida Santos Dumont, 2625, perto do Joinville Garten Shopping. 
QUANTO: mesas numeradas para seis pessoas variam de R$ 418 à R$ 1.018, dependendo da localização, disponíveis no www.ticketcenter.com.br
. Informações e reservas (47) 9104-0126.


http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,0,3431029,Almir-Sater-volta-a-Joinville-para-alegria-do-publico-do-Joinville-Square-Garden.html