Loira do bem ∞ : 06/18/11

sábado, 18 de junho de 2011

Corre que é HOJE - Almir Sater no Sesc Itaquera,showzaço !!!

CORRE que HOJE  tem Almir Sater no Sesc Itaquera  - Imperdível e bombando Almir Sater nas unidades dos Sescs, não Te contei ?? - Então, anote - Hoje Sesc Itaquera, imperdível e amanhã, Sesc Bauru, hum...a má notícia, ESGOTADO desde meio da semana... e é ginásio hem...lotadíssimo...

A viola de Almir Sater vai tinir no SESC ITAQUERA, SP logo mais às 17h30 - é na subida do balão..
Seu Zé Mário é um festeiro traz o violeiro, sanfoneiro que o "bixo" vai pegar !!! eita festa animada sô.
Almir Sater vem arrasando - recorde de público - SESC Taubaté e SESC Bauru, esgotaram antecipadamente - show de bola, ou de será de viola!
* foto Anderson - Comunidade Orkut - show Araçatuba 12/06/11

Pitaco de Loira: - Felicidade é pra ser compartilhada ou cobiçada???

Felicidade é pra ser compartilhada ou cobiçada???



Às vezes fico observando o quanto as pessoas se sentem incomodadas ou ficam indiferentes quando os amigos ou semelhantes obtem conquistas importantes.

Feliz é aquele que consegue enxergar nos pequenos gestos,ou até mesmo o bem estar individual, simplesmente o ato de estar Feliz !!!

Por que somos tão egoístas a ponto de pensar que a FELICIDADE alheia é sinônimo de nos causar algum malefício? Por que temos que imaginar que a FELICIDADE dos outros tem a ver com aquilo que sentimos ou pensamos ou indiretamente desejamos como nosso ?

Preste atenção no seu cotidiano e assim poderá perceber a hipocrisia natural que nos acompanha, desde uma simples interrogação feita a algum conhecido, ou mais profudamente, quando nos sentimos magoados ou enciumados de alguma forma por saber que alguém está feliz seja qual for o motivo dessa felicidade...

Onde quero chegar? Em lugar nenhum, só acho que as pessoas, sejam elas amigas ou apenas conhecidos, deveriam ficar felizes só de saber que eu ou outro está feliz, valorizado e reconhecido ou que alguém que está ao seu redor está feliz !!! A FELICIDADE, penso eu, é algo para ser compartilhado, não cobiçado !

Quanto mais energia elevada maiores chances são das pessoas encontrar o caminho para tal!

Autoria: ಌღಌ♥ Garota Timida ♥ಌღಌ

Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram constituídos nas freqüências do Amor Sagrado.

Perdôo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo, embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz, de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”

Que assim seja ! Paz & Bem !!!