domingo, abril 11, 2010

Jornal da Manhã em Marília divulga o show beneficente com Almir Sater


Nada mais real do que ser grata aqueles que movem uma energia em prol de algo, e principalmente em destinar uma página sobre o show que o Almir Sater fará em Marília/ SP, dia 20, em prol do Projeto Coração de Criança e a emoção é dupla, quando posso ver, estampado o meu texto criado especialmente para essa divulgação.
Obrigada, duas vezes,
Agradeço ao Jornal da Manhã, por essa oportunidade
Link do jornal

sábado, abril 10, 2010

15/04/10- SHOW DE ALMIR SATER EM CURITIBA SE ENCONTRA "ESGOTADO"

De acordo com o site do Teatro Guaíra,em Curitiba,o show de Almir Sater,para o próximo dia 15/04, já se encontra "ESGOTADO" desde agora, foram vendidos todos os 2.100 lugares do teatro.

Almir Sater e Banda - ESGOTADO

Dias(s): 15 de abril
Horário(s): 21h

Auditório: Bento Munhoz da Rocha Netto(Guairão)






fonte:http://www.tguaira.pr.gov.br/modules/ageventos/mostra.php?codigo=1288

segunda-feira, abril 05, 2010

Almir Sater leva multidões em Dourados

 

Mais de 60 mil pessoas prestigiaram a 7ª Festa do Peixe em Dourados/MS, considerada a maior de todas até agora por ter superado todas as expectativas, tanto de público quanto de comercialização, um sucesso absoluto.


Durante a noite, o fechamento do evento foi com“chave de ouro”, apresentações artísticas locais, queima de fogos de artifício e com um mega show do cantor e compositor Almir Sater.
Milhares de pessoas, não só de Dourados como de vários municípios da região, tomaram conta do parque para prestigiar a festa.



“Faltou espaço pra tanta gente”. Verdade seja dita, desde que estou
como moderadora da comunidade principal de Almir Sater com mais de 45.000 membros do Orkut há 4 anos, nunca recebi tantos comentários de diversos membros sobre um mesmo show.
 
Do Rodolfo e sua esposa Gabi, Greici, Paulo Roberto, Douglas, Fabiana, Luana e Elizângela. Enfim, eram tantas pessoas, que me perdoem se esqueci de alguém ou algo, comentando sobre o "arraso" do show do Almir Sater e sua super banda. Eu fiquei maravilhada com tudo o que disseram sobre o show. "feedbacks" ultralegais.

Segundo eles, o encantamento já começou na passagem do som, quando o artista deu uma palhinha e cantou "Cubanita" e "No Rastro da Lua Cheia", levando-os ao delírio.



















E nas palavras dos próprios membros da nossa comunidade:

Paulo Roberto:
cabei de chegar qualquer palavra de elogio é redundante tocou o set normal apenas maneira simples do 7 sinais na passagem de som tocou no rastro da lua cheia corumbá, chamamé rio abaixo, o ganso, tocando em frente, chalan,trem do pantanal, e mais alguns sucessos kkk ri mto quando alguem pediu a botina dele mas ele falou q tinha era de estimação e amanha ele vai pra fazenda então n poderia dar ela, a irma dele cantou tbm irmaos da lua acho q é essa grande show de graça é pra lava alma o som perfeito tbm sei lá melhor show q já fui em todos os aspectos n tenho fotos pq n tenho camera mas algumas pessoas q conheço tiraram qdo conseguir mando pra comunidade.

Douglas" Simplismente Espetacular o show!!! Sem palavras!!!!Pena que foi MUITO pontual o inicio, cheguei um pouco atrasado. Perdi algumas musicas.Mas no geral, sem noção como foi bom!!!!muito bom....Nossa.... que show foi aquele.... muito bom.... cheguei bem cedo, ainda vimos o homi afinar as violas... já é um show... de canja ainda toco cubanita... e cosegui fotos... posto onde loira.. abraços a todos ae.ah gravei maneira simples mas infelismente o audio está baixo :(.. couver si consigo concerta....
Como é de praxe, o artista atendeu vários  fãs, tirou fotos, deu autógrafos e ainda ganhou um presentaço maravilhoso da Elisângela, que estava prestigiando o show, um quadro e original, o seu retrato. uau!

Para finalizar, nada mais real que a emoção e contentamento nos rostos dos fãs que o artista mais uma vez  com seu jeito simples de ser, atendeu a todos com carinho, atenção e gentileza.

Abaixo mais fotos nos bastidores: Elisângela e Almir Sater.


Almir Sater agradeceu emocionado à artista plástica e fez questão de posar com a moça e o seu belo quadro. Uma artista de mão cheia. Parabéns!

Elisângela e Almir Sater 

                                              
 Greici e Almir Sater















Rodolfo e Almir Sater















  Gabi (esposa de Rodolfo) e Almir Sater
















Só resta dizer: "Ariverdecci, bye bye" e sem mais milongas esperar pelo próximo show!

















As fotos foram cedidas por membros da Comunidade Orkut Almir Sater- Rodolfo, Greici e Elisângela. Obrigada, mas Muito Obrigada pela colaboração e feedback do show!