sexta-feira, abril 02, 2010

Almir Sater brilha em noite de show beneficente no Carioca Club dia 30/03


Almir Sater fez a  sua parte. Apresentou-se junto a sua magistral banda, no Carioca Club, em plena terça-feira, dia 30, para colaborar com a fundação Fundação Dorina Nowill Para Cegos, pessoas com necessidades visuais,

Uma coisa,que,nós,cidadãos de boa fé, precisamos,adquirir essa consciência social,de que não estamos sós, e que como diria Sócrates, o filósofo do bem, "a felicidade só pode existir, onde houver o bem comum, o bem da coletividade"`,ou seja,precisamos deixar de olhar para o nosso próprio umbigo,de ser menos egoístas, individualista,e olhar para o outro, compartilhar  e repartir melhor, a parte que cabe ao outro,afinal, o dia de amanhã, a Deus pertence, e não sabemos o que de fato nos espera.

Alguns membros da Comunidade do artista no orkut, estiveram presentes no show, vindos de diversas, cidades distantes até, como a Lívia,de BH, que  engrossaram a corrente do bem, e lá estiveram para prestigiar ,sabiam da importância de tal ato e generoso, e ao mesmo tempo, uniram o útil ao agradável, contribuir com a entidade e assistir mais uma vez, um showzaço de Almir Sater.

O artista,os fãs, cantou suas canções genuínas e como sempre carismático, com tudo e todos;
no palco e fora dele; acrescentou ao seu repertório no dia "cabecinha no ombro" e "comitiva esperança",e
fechou o Bis,com nada mais real do que "Maneira Simples".

Dentre esses fãs,alguns membros da Comunidade, como , ,Lívia,,Marisa,Luciana e Margareth,fãs do artistas,de anos e que sempre acompanham seus shows,prestigiando seus eventos;

Quero destacar,entre as fãs,Marisa, que foi pela primeira vez a um show e a  Luciana, recém chegada a nossa comunidade,e sedenta,por ter uma foto perto do seu ídolo,e como podemos comprovar, prontamente atendido, da qual,deixou a fã,agradecidapela delicadeza do gesto e atenção com que foi recebida.

O resto? é o resto,agora é só esperar por mais um showzaço ,como amanhã , na Festa do Peixe,em Dourados,MS,que com certeza, as mesmas expectativas serão atendidas como sempre .
Arriverdecci;

* as fotos foram cedidas por membros da Comunidade Principal de Almir Sater  no Orkut
Lívia,Marisa, e Luciana .