Loira do bem ∞ : 01/05/09

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Almir Sater não resiste a Campo Grande e faz show em 24/01


Férias curtas? não ainda, bem que poderia, já que a agenda do violeiro mais querido do planeta, Almir Sater está "abarrotada" de shows outra vez,e claro, em 2.009 não poderia ser jamais diferente.

 Eu diria que "privilégio", do público do MS, pois  Sater abriu exceção para os fãs durante suas tão merecidas férias,o artista não resiste ao apelo de seu público, e fará um show emocionante dia 24/01/2009.

Almir Sater é um dos mais requisitados profissionais para abrilhantar shows, eventos, congressos, feiras e festas de cidades.

Cada dia mais por onde passa,o talento,carisma e profissionalismo de Almir Sater brilha sem parar e uma legião de fãs, novos e antigos, o acompanham por toda à parte.

Repetindo o feito do ano passado, devido ao imenso sucesso, Pedro Silva Promoções Artísticas traz de volta o show tão esperado do músico.

Desta vez, além de energia renovada será a primeira vez que Almir Sater apresenta sua nova banda para esse público, para puro deleite da plateia. Mal anunciei o show na comunidade do artista, já está um corre corre, um verdadeiro "alvoroço" para comprar os primeiros lugares, fãs que estão em férias, inclusive viajando para outros estados, como a Cibele, em João Pessoa, já me escreveu "apavorada"para saber onde comprar os ingressos, e assim não perder jamais esse espetacular show de Almir Sater e super banda.

Porém terá que aquietar o coração e segurar a ansiedade, segundo informações obtidas com o contratante, os ingressos serão comercializados, a partir de 08/01/2009.

Almir Sater deverá (segundo informações) retornar somente em Março, para reiniciar sua temporada de shows por nosso País. Os deuses agradecem e eu também. Valeu a pena suportar essa barra.

Serviço:
Almir Sater e super banda.
24/01/2009- sábado.
Local:Centro de Convenções Rubens de Camillo - antigo Palácio Popular da Cultura
AMB -Auditório Manuel de Barros
Horário:21:00 Horas.
Valor dos Ingressos:setor B-R$ 100,00-demais setores R$ 80.00.
Posto de Vendas dos Ingressos:
Piso do Shopping Campo Grande- em frente Lojas Riachuelo.
Telefone:67)-3326-0105
Venda com cartão de débito Visa Electron somente até o dia 22.
Fonte de informações:http://www.capitalnews.com.br

Contato para shows e assessoria de imprensa de Almir Sater e Banda.Novos Telefones -Escritório Claudete Faria Produções.
Telefones:55(11)4485-3049- 4485-1539
Celular: 55(11)7546-3850
e-mail:claudetefaria@uol.com.br

SÓ DE OUVIDOS A QUEM TE AMA....




Com o tempo a gente aprende......Uma reflexão linda para começar bem a semana...

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor,podem representar perigo.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos.

Cuidado com as acusações de quem não te conhece.Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente.

Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.

Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita,o insulto agressor.

Por isso repito:só dê ouvidos a quem te ama.Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas.

Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.Há mais beleza em construir que destruir.

Repito:só dê ouvidos a quem te ama.Tudo mais é palavra perdida,sem alvo e sem motivo santo.

Só mais uma coisa.Não te preocupes tanto com o que acham de ti.Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

O que te salva não é o que os outros andam achando,mas é o que Deus sabe a teu respeito.

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.

Mas hoje,o que os outros acham de mim muito pouco me importa[a não ser que sejam pessoas que me amam porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
-Padre Fábio de Melo-

Excelente inicio de semana,
iluminado e fraterno beijo proceis...