terça-feira, junho 10, 2008

Sanfona Pantaneira com Gabriel Sater HOJE em SOROCABA




OUVI O TOQUE DA SANFONA ME CHAMAR


Sanfona Pantaneira com Gabriel Sater

SESC Sorocaba
Dia(s) 10/06
Terça às 20h.


Gabriel Sater trabalha,em prol da divulgação e da valorização da música sul-mato-grossense.Agora,o artista,acompanhado do grande acordeonista da nova geração do Mato Grosso do Sul,Marcellus,e tendo como convidado especial o violonista Negão dos Santos,propõe ao público a apreciação de uma deliciosa viagem musical às origens e às singularidades culturais do Centro-Oeste do país.

O brasileiro Ernesto Nazaré,o paraguaio Augustín Barrios e o argentino Astor Piazzolla,são alguns dos compositores que fazem parte desse caldeirão de sonoridades inusitadas,que serão apresentados nesse show.

Local:UNISO Trujilo.End.:Av. General Osorio,215 - Trujillo.Capacidade: 200.

Grátis
Os convites serão distribuídos gratuitamente no local uma hora antes do espetáculo.

fonte release:
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=134476

Exclusivo:SBT estréia "Pantanal" em horário nobre























Os fãs da comunidade de Almir Sater no Orkut ficaram radiantes com a notícia que coloquei lá, e chegaram até a duvidar que fosse realidade e com olhos grudados na telinha, confirmaram a feliz verdade, de rever, enfim, um dos marcos em termos de novela, na televisão brasileira e creio eu, que foi ali, que tudo começou a ampliar para o Almir Sater.

Para quem como eu, que não assistiu, a novela será novidade em tudo. E assim que recebi essa notícia, disparei nas comunidades do artista,e mesmo sem ser divulgado Pantanal atingiu média de 8 pontos de audiência. Imagine,hoje, que os fãs já comprovaram que realmente a novela vai vingar e está no ar, vai bombar mais que feijão com arroz..

De nossa parte, só temos que agradecer ao SBT, ao Silvio Santos, pela sacada genial e estratégia de mercado. Parabéns pela super iniciativa e trazer de volta esse ícone da nossa MPB, como também enfatizar e mostrar a riqueza do PANTANAL.

Tudo isto vem somar num momento mais que oportuno, para que a música de Almir Sater solidifique cada vez mais e mostra ao mundo todo, o por que esse grande artista, está há mais de 27 anos, com uma carreira brilhante, músicas de altíssima qualidade, sem cair na mesmice ou populismo.


Link do SBT neste caso escolham a opção"Imprensa" .
http://www.sbt.com.br/contato.asp