Loira do bem ∞ : 05/23/08

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Show em BRASÍLIA de Almir e Gabriel Sater mostram as riquezas do MS




Diversidade de MS será mostrada na Capital federal.

Mato Grosso do Sul será o Estado homenageado com uma exposição de sua arte, cultura, música, gastronomia, turismo e meio ambiente em Brasília no dia 30 de maio.

O projeto Recantos do Brasil escolheu o Estado para mostrar toda a sua diversidade aos brasilienses.

Os visitantes da exposição poderão conferir show com Gabriel Sater, Tetê Espíndola e Almir Sater,além de apresentações de dança,poesia, artes plásticas e mostra de artesanato.

Data:30/05/08.
Local:Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Cidade:Brasília-DF.

SHOW DE GABRIEL SATER EM SOROCABA


Sanfona Pantaneira

Com Gabriel Sater

O músico pantaneiro Gabriel Sater traduz em suas composições e arranjos as tendências contemporâneas de sua bela e promissora música, que encanta pela força e beleza.

O compositor e instrumentista traz em seu recente e surpreendente CD - lançado em maio de 2006 - uma enorme qualidade musical, técnica apurada ao violão e ricas composições repletas de inovação e originalidade. O trabalho engloba uma variedade de ritmos que vão do chamamé ao choro, do tango as guarânias, de valsas a polcas paraguaias, de baladas a temas mais modernos, todos com os tons de Mato Grosso do Sul e a luminosidade do Pantanal.

A Música Popular Brasileira, o folclore e o erudito também se fundem neste caldeirão de sonoridades inusitadas e o resultado é uma arte extremamente agradável e marcante.


Dia 10/06- Terça, às 20h.
Local: Uniso – Trujillo
End.: Av. General Osório, 215 - Trujillo - Sorocaba-SP.
Capacidade: 190 lugares
Ingressos Gratuitos. Retirada com uma hora de antecedência no local da apresentação.


SESC SOROCABA
Comunicação
Tel: (15) 3332-9933
www.sescsp.org.br