sábado, setembro 01, 2018

ALMIR SATER FARÁ SHOW NA PUCPR EM CURITIBA





Nesta quarta-feira (05) Almir Sater acompanhado de sua viola de 10 cordas encerra o evento da PUCPR em Curitiba às 19h30, no Teatro Tuca. Os ingressos para o 2º lote estão disponíveis conforme o site de vendas oficial.

Crédito foto: Pat Grassmann

Entre os dias 3 e 5 de setembro de 2018, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, por meio de seu Instituto Ciência e Fé, realiza a 3ª edição do Átrio dos Gentios com o tema "Sentido da Vida". O Átrio dos Gentios é um projeto do Pontifício Conselho para a Cultura que reúne personalidades das mais diversas áreas do conhecimento e tem por objetivo favorecer o diálogo entre crentes e não crentes sobre temas fundamentais da existência humana.

Inscreva-se e conheça a programação completa:
http://cienciaefe.pucpr.br/atrio-dos-gentios-2018



Não poderia haver combinação mais perfeita neste evento, já que Almir Sater ao lado de Renato Teixeira compôs uma das canções mais celebradas e atemporal, eleita como um hino motivacional “Tocando em Frente” e premiada com Prêmio Música Brasileira como a “melhor canção da MPB” na voz de Maria Bethânia em 1991. Imperdível.

No palco, o compositor e cantor acompanhado de sua banda relembram seus clássicos assim como seu último disco solo “7 Sinais” e os mais recentes em parcerias com Renato Teixeira, “AR” (2015) agraciado com o Grammy Latino 2016 “Bicho Feio”, “D De Destino” “Amor Leva Eu” e +AR (2018) “Flor do Vidigal”, “Venha Me Ver”, “Assim Os Dias Passarão”, "Quando A Gente Chama" sem deixar de lado o toque magistral de viola que o tornou consagrado.


+AR 2018 - Foto: Eduardo Galeno


Antes da apresentação de Almir Sater, acontece o seminário voltado para educadores, trará como tema “Vida Universitária e Saúde Mental”, com o psicólogo Marcelo Veras e encerramento com o show do artista.


Crédito Foto: assinatura na imagem.

SERVIÇO:
Almir Sater e Banda – encerramento do evento.
Quando: 05 de setembro de 2018, às 19h30.
Onde: Teatro Tuca – PUCPR – Curitiba/PR
Venda Oficial:Sympla
Ingressos:
2º lote: INTEIRA - R$ 80,00
2º lote: MEIA  -   R$ 40,00
Vendas até 05/09/2018
Formas de Pagamento: Cartões de crédito até 12x.
Fonte: Site  PUCRPR

Nenhum comentário: