segunda-feira, novembro 28, 2016

ALMIR SATER NO TEATRO BRADESCO/RIO NESTA QUARTA

 Como se fosse "A Primeira Vez", violeiro retorna ao Rio


Almir Sater retorna ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30) para única apresentação no Teatro Bradesco, às 21h.


Foto: Namour Fotografia


Com mais de 30 anos de carreira musical e centenas de shows, o artista e sua viola caipira continuam a encantar multidões. No palco, o músico relembra a sua trajetória, canções como Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Chalana, Cabecinha no Ombro, Terra dos Sonhos entre outras.

O Show mescla com o seu último Álbum solo - 7 Sinais - “Maneira Simples”, “No Rastro da Lua Cheia”, “Serra de Maracaju” e o mais recente CD “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira e contemplado pelo Grammy Latino 2016 como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras, inclusive eles cantam em prosa e verso - A Primeira Vez - quando foram ao Rio de Janeiro, entre as suas lembranças inesquecíveis, em seu novo disco. E, sem deixar de lado o magistral toque de viola que o tornou consagrado e as suas belas instrumentais também.


Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB e Almir é um dos poucos que não deixa a emoção do lado, pega na viola e o som flui de forma natural. O Artista também obteve grande destaque, ao interpretar personagens de violeiros em novelas como “Pantanal e Rei do Gado”, nos anos 90. 


Almir Sater será acompanhado pelos músicos Guilherme Cruz (violão), Marcelus Anderson (acordeon), Rodrigo Sater (violão de aço) e Reginaldo Feliciano (baixo acústico).  


Os ingressos estão à venda – todas as informações pelo site do Teatro Bradesco. A produção está a cargo da Opus Promoções e Carlos Alberto Sion - que recentemente levou o artista para uma série de apresentações no Rio Grande do Sul e Capitais do Nordeste – onde foi sinônimo de sucesso, com casa cheia e ingressos esgotados com antecipação. 


Os paulistas também poderão desfrutar deste privilégio - Sater também fará o show no Teatro Bradesco em São Paulo Capital, no dia 06 de Dezembro. Ambos imperdíveis.