terça-feira, novembro 01, 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Goiânia

     Tour Tocando em Frente segue arrastando multidões por onde passa.


O espetáculo mais esperado em Goiânia reunirá os cantores Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, Tour “Tocando de Frente”  neste sábado, 5 de novembro.  O show será realizado na Atlanta Music Hall, a partir das 22h. O evento terá três áreas: lounge, mesas e camarote.

No palco, os artistas relembram grandes sucessos de suas trajetórias, como “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Chalana” e “Tocando de Frente”, além de músicas inéditas do novo CD “AR”  parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, e indicado ao Grammy Latino 2016 em duas categorias: “Melhor Álbum de Musica Raízes Brasileiras” e “Melhor música em língua portuguesa” com a faixa “D de Destino” que abre o disco, e foi o primeiro single disponibilizado nas plataformas digitais. 

A premiação ocorre no dia 17 de novembro, em Las Vegas.

























Os fãs já estão empolgados alguns meses nas redes sociais sobre o tão esperado encontro. E pelo jeito, a ansiedade é recíproca, em vídeo Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis deixam evidentes, o quão faceiros estão de cantar, tocar na capital goiana e encantar mais uma vez. Um Show imperdível e emocionante.


Ingressos nos pontos físicos da Tribo Restaurante, Otto Barbearia Club, ou pela internet, através do site da Bilheteria Digital Mais Informações: (62) 3257-7000.