quarta-feira, agosto 17, 2016

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Sorocaba.

O projeto “Tocando em Frente” com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis chega a Sorocaba, no sábado (20),  na Sede do Recreativo Campestre, às 22h00. Sucesso absoluto por onde passam, com casa cheia e muito ovacionados pela plateia, os artistas  realizam um verdadeiro espetáculo, com emoção e originalidade. 

No palco, os músicos relembram os clássicos do cancioneiro popular, os seus sucessos consagrados como Romaria, Tocando em Frente, Comitiva Esperança, Trem do Pantanal, O Rei do Gado, Chalana entre outros.
O trio acumula ao longo da carreira, diversos prêmios também. Em 2015, Renato Teixeira e Sérgio Reis foram os premiados com o Grammy Latino pelo DVD “Amizade Sincera II”, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. 

 Almir Sater e Renato Teixeira foram agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional, pelo CD “AR” lançado em Dezembro passado, pela Universal Music e disponível nas plataformas digitais  e nas melhores Lojas. 

Além dos músicos renomados que acompanham os artistas, nestes shows a presença do norte-americano Eric Silver – além de cantor, compositor, instrumentista, também é produtor, tem sido uma grata surpresa. 

Portanto, um evento familiar, que sem dúvida, agrada todas as gerações, sem exceções, porque a linguagem é sempre a do coração. Afinal, é preciso Amor pra poder pulsar. 

Para comprar os ingressos Online ou nos pontos de venda Físicos, acessem o site, a seguir: https://www.guicheweb.com.br/evento/4092

De acordo com o site - MEIA- ENTRADA - Válida para Estudantes, Professores, Idosos, Aposentados e PCD. Extensivo a Polícia Militar, Funcionários Públicos, CRUZEIRO CARD (até 02 ing. por Cartão), Associados do Recreativo, Colaboradores, Cooperados e Clientes Unimed e Clube  Z-Eventos.

Mais informações:
RECREATIVO CAMPESTRE
R. Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara.
Sorocaba
Telefone Bilheteria: 15 3231-1452

quinta-feira, agosto 11, 2016

ALMIR SATER NO COSTÃO DO SANTINHO

Almir Sater é a atração “Pacote Dia dos Pais e Feriado”  no Costão do Santinho no fim de semana.


Foto: Reprodução 

O Compositor,  Cantor e  violeiro Almir Sater é a grande atração neste sábado
 (13), no Resort Costão do Santinho, em Floripa, Santa Catarina. O Pacote Especial - de 12 a 15 de agosto, será em homenagem ao Dia dos Pais e Feriado.   Além da apresentação imperdível com Almir Sater na véspera, várias  atividades, como gincanas olímpicas, show de Falcoaria entre elas,  estão previstas, e no domingo, 
“almoço especial” em homenagem aos pais. 

O Costão do Santinho Resort & SPA se destaca pela área de lazer e a integração com a natureza. Com um dos melhores e maiores complexos aquáticos do país, é sem dúvida, sinônimo de conforto, aconchego, beleza natural e qualidade em serviços, para quem busca o verdadeiro paraíso terrestre. E para tornar tudo  ainda mais especial, um show de qualidade e inesquecível, com um dos mais completos artistas brasileiros, Almir Sater, acompanhado de sua banda magistral.  No repertório do artista, canções marcantes como Tocando em Frente, Chalana, Trem do Pantanal estarão presentes, além do toque ímpar na viola, que o tornou consagrado.  



No palco, compositor  e instrumentista, deve mostrar  também o novo trabalho, 
o CD “AR” gravado com Renato Teixeira, em Dezembro passado. Apesar de amigos e parceiros musicais, é a primeira vez que os artistas lançam um CD juntos e
já agraciados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional. 


O disco navega por diversas vertentes e influências musicais como o folk e o country,  do bluegrass ao rock Anos 70, sem deixar de flertar com o purismo da 
música caipira e a poesia bucólica. Com mais de 30 anos de carreira sólida, Almir tornou-se um dos responsáveis  pela valoração da viola de 10 cordas, reinventada, o músico acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento, temperado com estilos estrangeiros (blues, o rock e o folk, uma mistura de música folclórica, erudita e popular),  considerada atemporal. E o resultado é único: ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, que agradam em cheio,  nos  levam a comoção 
como as suas belas canções instrumentais, obrigatórias em suas apresentações. 

Além de todo esse espetáculo, o músico ainda se destaca como um bom contador de “causos”, interagindo com a plateia,  como no quintal de casa. Certamente, todos os eventos farão desses dias, momentos memoráveis, para todos os hóspedes presentes! 


No site do Resort http://costao.com.br/pacotes/dia-dos-pais-e-feriado-15-de-agosto  
consta a programação na íntegra como também, os voos e preços para adesão do pacote.