terça-feira, 28 de junho de 2016

Almir Sater & Renato Teixeira juntos em Vila Velha/ES.

Almir Sater e Renato Teixeira em Vila Velha/ES - juntos pela primeira vez. Os artistas sobem ao palco na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, no próximo dia 02 de Julho, sábado.

                                  Foto: Divulgação.
Do erudito ao popular, sempre acompanhado de sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, Almir Sater relembrará as canções mais marcantes como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Um Violeiro Toca”, assim como suas belas instrumentais “Doma” entre outras.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, ao cantar, tocar e contar ‘causos’ pantaneiros, vivenciados durante a viagem, que deu origem ao documentário “Comitiva Esperança”, gravado nos anos 80, com o seu parceiro musical Paulo Simões.

                                          Foto: Alef Calasancio

Já o parceiro e amigo, Renato Teixeira cantará os grandes sucessos de sua trajetória, como “Romaria”, “Frete”, “Amanheceu, Peguei A Viola”, entre outros, numa apresentação emocionante. Considerado um ícone da música popular brasileira, um dos mais respeitados, o compositor, cantor e poeta, retrata com destreza, o cotidiano ou folclore das raízes rurais e urbanas, enaltecendo o cancioneiro popular.

                                                 
Em Dezembro passado, Almir Sater e Renato Teixeira, despontaram com a grande novidade, ao lançar nas plataformas digitais, o CD “AR”, iniciais dos artistas, pela primeira vez juntos num mesmo disco e distribuído pela Universal Music.

                                                           Foto: Eduardo Galeno - Agencia Produtora.

Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas por eles. O disco navega por diversas vertentes e influências musicais, como o folk e o country, do bluegrass ao rock Anos 70, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira e a poesia bucólica. Em seus shows, Almir Sater tem surpreendido o público, ao cantar as novas canções, como Bicho Feio, D De Destino ( que abre o disco) e Peixe Frito que embala nossos sonhos, no fim de semana, ao trazer à tona, que a simplicidade mora em simples detalhes.

Os ingressos já estão à venda pelo Site Online: http://www.blueticket.com.br/16509/Almir-Sater-e-Renato-Teixeira/. Para escolha dos Assentos no Site http://www.patrickribeiro.com.br/Agenda

Mais informações através dos telefones (27) 4062-9010  | Whatsapp: (27) 9.9228-8089 
Ou evento oficial Facebook -produção local https://www.facebook.com/events/1034267906634842/

                                           Foto: Eduardo Galeno - Agencia Produtora.