terça-feira, maio 24, 2016

SHOW DE ALMIR SATER ENCERRA VIRADA CULTURAL MOGI

Almir Sater com sua viola de 10 cordas popularmente conhecida como caipira, encerra a Virada Cultural em Mogi das Cruzes, 60 km da Capital neste domingo, às 18h30. O Show será no Palco externo do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos - Av. Professor Ismael Alves dos Santos, 560 - Mogilar e entrada gratuita para o público em geral.
                        Veja também Agenda Oficial de Almir Sater para próximo mês http://goo.gl/5WrH09

                                   Crédito Foto: Sinomar Calmona/ Jornalista e Colunista Social.
                               
“No palco, o músico revisita sua trajetória, canções marcantes como “Trem do Pantanal” “Terra dos Sonhos” e as clássicas: “Um Violeiro Toca”, “Tocando em Frente” e “Chalana” não deverá faltar assim como seu toque inconfundível de viola”. O Cantor e Compositor acompanhado de sua banda Guilherme Cruz (violão), Marcelus Anderson (acordeon), Rodrigo Sater (violão de aço), Reginaldo Feliciano (contrabaixo acústico) e Gisele Sater (backing vocal) se unem para um espetáculo emocionante.

Em Dezembro passado, Almir Sater lançou pela primeira vez, em parceria com Renato Teixeira, o CD AR, iniciais dos artistas com 10 canções inéditas. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o disco navega por diversas vertentes, como a junção da música rural com o country norte americano, o bluegrass e o rock dos anos 70.
O Álbum inclusive concorre em duas categorias como Melhor Álbum e melhor “dupla” Regional para o 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, no dia 22 de Junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro os vencedores serão conhecidos e será transmitido ao vivo, pelo Canal Brasil (tv a cabo). 
'/>