quinta-feira, abril 02, 2015

PALÁCIO DAS ARTES EM BH RECEBE SHOW DE ALMIR SATER EM ABRIL


 Imagem: Patricia Marques Yano Dezoti

Um dos shows mais esperados em Belo Horizonte para esse mês de Abril, é o do violeiro Almir Sater que se apresenta dia 10, no Palácio das Artes. Almir mistura música folclórica, erudita e popular. Com mais de 30 anos de carreira, o instrumentista possui dez discos gravados e considerado um dos mais completos da música brasileira.

Almir Sater, por onde se apresenta, é ovacionado pela plateia, ao cantar suas canções marcantes: "Cavaleiro da Lua", "Trem do Pantanal" e as clássicas "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana", sempre solicitadas em suas apresentações. 

O show mescla com o CD "7 Sinais", sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado. Além do toque peculiar e diferenciado na viola, o músico não dispensa o violão folk de 12 cordas, que alternados, produzem um espetáculo original e de primeira qualidade. E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos.   artista é um dos poucos que não deixou a emoção de lado e a música flui de seu coração, com originalidade, sem subterfúgios ou aparatos tecnológicos, transborda em sentimentos, na forma real, capaz de penetrar até nas almas mais blindadas e aguçar a comoção. A interação com o público é tão natural que a impressão, após o show é de ter estado no quintal de casa, completamente à vontade, num tom mais intimista. 

SERVIÇO:
Show Almir Sater e Banda.
Data: 10/04/15 - Sexta-feira
Cidade: Belo Horizonte/MG
Horário: 21h00
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro.
Investimento em Valores:R$150,00 (INTEIRA) e R$75,00 (MEIA)
Informações para o público (31) 3236-7400
Ponto de Vendas:
Bilheteria do Teatro
Online: http://www.ingresso.com/belo-horizonte/home/espetaculo/show/almir-sater-e-banda
Mais Informações: Site:FCS
Produção: Jackson Martins  Mais Informações: Página FACEBOOK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.