Loira do bem ∞ : 12/04/12

terça-feira, dezembro 04, 2012

LED ZEPPELIN RECEBEM HOMENAGEM NO CENTRO KENNEDY

03/12/2012 07h00
Led Zeppelin e Dustin Hoffman são homenageados no Centro Kennedy
Premiação é uma das mais prestigiosas do setor cultural norte-americano.Buddy Guy, David Letterman e Natalia Makarova também foram premiados.



















O presidente americano Barack Obama pediu, em tom de brincadeira, aos integrantes do grupo de rock Led Zeppelin que não atacassem a Casa Branca, em referência aos excessos cometidos pela banda na década de 1970, ao dar as boas-vindas por ocasião da premiação do Centro Kennedy, no domingo (2).


"Estes rapazes redefiniram o estilo de vida rock n' roll", disse Obama no Salão Leste, a sala de cerimônias da Casa Branca, para o cantor Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, todos com mais de 60 anos.

 
Obama lembrou os ataques a quartos de hotéis da banda, diante de convidados como o ator Robert de Niro e o guitarrista Jeff Beck.
 

O presidente fez piada ao lembrar da presença de agentes do serviço secreto e afirmar que as fotos do salão não tinham preço, ao apontar os quadros que incluem uma imagem do ex-presidente George Washington. A premiação do Centro Kennedy é uma das mais prestigiosas do setor cultural nos Estados Unidos.


Músicos Robert Plant, John Paul Jones e Jimmy Page, do Led Zeppelin, após serem homenageados no Centro Kennedy, nos EUA, neste domingo (2) (Foto: Drew Angerer/AFP)

Membros do Led Zeppelin Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, bailarina Natalia Makarova, apresentador David Letterman, ator Dustin Hoffman e músico Buddy Guy: homenageados pelo presidente americano Barack Obama no Centro Kennedy no domingo (2) (Foto: Brendan Smialowski/AFP)Membros do Led Zeppelin Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, bailarina Natalia Makarova, apresentador David Letterman, ator Dustin Hoffman e músico Buddy Guy: homenageados pelo presidente americano Barack Obama no Centro Kennedy no domingo (2) (Foto: Brendan Smialowski/AFP) 



Fontes: G1 - PESQUISA SITES GOOGLE/DIVERSOS. 

A Energia da Abundância

A energia daAbundância
Por Déa Januzzi
A vida está mais ou menos? São velhas ideias, pensamentos, padrões e emoções que se repetem.
Tudo o que acontece é um eco, uma resposta de quem somos. Nada é místico, mas criar uma nova estrutura psíquica, para que a energia da abundância possa se manifestar em todos os aspectos da vida. “A abundância vai muito além do verbo ter".
Antes de tudo, evoca o fluxo da vida, trazendo mais alegria e autoconfiança para o cotidiano”, de acordo com a psicóloga, Rosana Freire, o que bloqueia a abundância, em sua plenitude, não “é nenhum fator externo, mas os mitos, crenças e padrões arraigados em nossas atitudes".
“A vida vai devolver, um dia, o que partilhamos hoje. Tudo tem um caminho de volta. Se a vida não está indo do jeito que quero, sou eu que preciso fazer as mudanças”.- alerta ela. Segundo ainda a psicóloga duas ideias limitadoras, porém, impedem o fluxo da abundância: A primeira vem da cultura judaica-cristã, de que só tem valor o que se obtém com muito esforço.
Rosana não acredita nessa ideia, já que é preciso permitir ser você mesmo, sem se preocupar com expectativas externas ou com a competição. A segunda ideia limitadora é a de que se uma pessoa não conseguiu algo é porque não merece. Esse conceito tem que ser revisto, segundo ela, “pois o único jeito de sentir-se merecedora é se valorizar”.

Ela reafirma que “por atrair tudo o que está no mesmo nível dos pensamentos e sentimentos, podemos também bloquear a energia da abundância. Ela escapa por meio das comparações com o que o outro tem e eu não. Ou pelo medo de perder o que já foi conquistado. É preciso deixar o passado ir embora, para abraçar o novo com todas as possibilidades que ele traz de crescimento”. O destino é uma eterna roda. O movimento da natureza, das flores, animais e das pessoas restabelece a energia da abundância. “O que está em cima desce e o que está embaixo sobe. É preciso, portanto, cultivar a humildade para reverenciar amorosamente tudo o que a vida está oferecendo, sem entrar no julgamento. O jeito de lidar com os acontecimentos é que vai determinar os resultados”. A abundância é “uma conexão com a própria alma. É ter as rédeas da própria vida”. Algumas atitudes que podem ajudar, como perdoar velhas mágoas,  ressentimentos e fazer doações.
. “São vivências de sincronicidade. As coincidências não existem. Todo mundo está no lugar apropriado, com as pessoas certas e na hora exata e que a vida traz aquilo que está na mesma freqüência de vibração dos pensamentos, crenças, emoções e padrões".

PASSOS PARA CONQUISTAR A PROSPERIDADE
1. Você é quem dirige a sua vida
2. Poder pessoal envolve escolhas conscientes
3. Use as memórias do passado relacionadas à abundância, para reforçar a sua jornada
4. Dê valor ao que você realmente é
5. Cultive o hábito de escutar a sua sabedoria interior
6. Mude os hábitos que o prendem a determinada realidade
7. Acredite que vai alcançar as suas metas
8. A energia acompanha a intenção
9. Crie o hábito de regularmente liberar a desordem mental, emocional e física da sua vida
10. Desenvolva o hábito da gratidão
11. Lembre-se de que aquilo que você doa acaba voltando para você
Fonte: www.abundancia.com.br

Pitaco de Loira: A vida é igual garimpo.

/(.")\(",) Pitaco de Loira:

./♥\../♥\.

_| |_| |_
Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar. Só o amor me faz conviver com o precário da vida, com a indigência humana”

A vida é igual garimpo. Não se percebe o diamante numa primeira olhada.
Por ser muito parecido com o cascalho, corre o risco de ser jogado fora.Cascalhos e diamantes se parecem.
A única diferença é que o diamante esconde o brilho sob as cascas que o revestem.
É preciso lapidar.
Pessoas são como diamantes.
Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas.
E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas.
( by (Pe. Fábio de Melo))

#excelente semana a Todos e vindoura !!!
 Paz e Bem. !!!