quarta-feira, outubro 10, 2012

Robert Plant pede mel e gengibre no camarim

Produção das apresentações brasileiras revela lista de pedidos do ex-Led Zeppelin

Robert Plant pediu alimentos específicos para cada refeição do dia

Neste mês de outubro, o cantor Robert Plant fará uma turnê de seis shows pelo Brasil. Mas antes de chegar ao País, ele enviou uma lista com alguns pedidos para a equipe de produção. Em seus camarins, o roqueiro quer um bom aparelho de chá com muitas opções de ervas, uma jarra de mel de boa qualidade, garrafas de água Fiji, leite, limões e gengibre frescos, amêndoas cozidas e nozes diversas. De bebida alcoólica, ele pediu apenas uma garrafa do vinho Sauvignon Blanc.

Robert Plant também quer alimentos específicos para cada uma das refeições do dia. Para o café da manhã, ele pediu ovos, batata rostie, bacon, salsichas, café, chá, leite, frutas e granola. No almoço, suas requisições foram sanduíches quentes - como hambúrgueres e cachorros quentes -, peito de frango grelhado, sopa, salada de atum, espinafre, abacate, nozes e amendoins.

No jantar, Plant quer entradas vegetarianas, saladas frescas - sempre com espinafre e ovos cozidos à parte com muito molho (italiano ou de queijo), queijo de cabra, vegetais cozidos. Para todas as refeições, ele pediu vários tipos de sobremesa, Coca Cola e Dr Pepper. Em sua lista, Robert Plant destacou que não quer nenhum tipo de comida com carne de porco e mariscos.

Um dos ícones do rock, o ex-vocalista do Led Zeppelin toca dia 18 no Rio de Janeiro, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 e 23 em São Paulo, dia 25 em Brasília, dia 27 em Curitiba e dia 29 encerra a turnê com um show em Porto Alegre.

Fonte: Internet
Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant pede mel e gengibre no camarim 10/10/2012 - 08h03 | da Folha.com Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail Comente DE SÃO PAULO Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, pediu comidas leves para o camarim de seus shows no Brasil, do dia 18 ao 29 deste mês. Quer uma jarra de mel, gengibre fresco, amêndoas cozidas e nozes. De álcool, só uma garrafa de vinho sauvignon blanc. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira (10) na Folha. Leia a íntegra aqui.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/10/ex-vocalista-do-led-zeppelin-robert-plant-pede-mel-e-gengibre-no-camarim.jhtm

segunda-feira, outubro 08, 2012

Barbaquá lança Promoção no Facebook para show de Almir Sater próximo 21 Outubro

"PROMOÇÃO" SHOWZAÇO DE ALMIR SATER EM CAMPO GRANDE 21 DE OUTUBRO - 
"Se tem Almir Sater tem emoção" .
É facil , para participar entre na sua conta no Facebook e curte a página do Barbaquá Botequim e em seguida compartilhe a Promoção entre seus amigos e já estará concorrendo, ...
Vai perder esta? - Oportunidade de assistir na "faixa" um dos shows  mais emocionantes, com um dos maiores artistas da nossa música brasilera, ícone apontado entre os 30 maiores pela "Revista Rolling Stone Brasil" ? -Nem que estiver doente do pé, ruim da cabeça e falta de emoção.. 
Participe já..