segunda-feira, agosto 20, 2012

Almir Sater grava "Viola minha Viola" nesta quarta-feira

Agenda da Semana de Almir Sater começa com novidades e supimpa de boas..
Na quarta-feira, o artista grava em auditório, o programa "Viola minha Viola", de Inezita Barrosa, em data a ser informada para ir ao Ar.  com certeza, em breve.
E em sequência, os shows da semana, a seguir:
23 de Agosto em Vinhedo SP
25 de Agosto em Salesópolis SP

























veja detalhes na integra na agenda oficial de shows postado em tópico exclusivo no Blog.
Para Participar da gravação, é necessário entrar em contato com a produção do Programa para saber como:
Gravação do programa "Viola Minha Viola"
Todas quartas -feiras, a partir da 14:00
Local: Teatro Franco Zampari
Av. Tiradentes nº 451 (Ao lado do metrô Tiradentes)
São Paulo - SP
Para maiores informações: Produção do programa: Fone: (11) 2182-3464 2182-3462

showzaço de Zeca Baleiro...eu estava lá.



Com sua banda (de um homem só)..sic.. risos... como ele se referiu no show, no caso, Tuco Marcondes, levou o publico ao delírio, quando começou com os acordes na gaita na canção Lenha, . artista generoso, cantou 3 músicas no Bis,.. além de gripado e o cansaço segundo a empresária de 10 dias nas estradas em shows, ele mesmo assim - não frustrou os fãs, os recebendo no chão do palco do Teatro Marista,..com fotos, autógrafos e dedos de prosa...

E,  em resposta a uma fã, Ju, no dia anterior, que havia perguntando em OFF, se teria chance de autografar o violão,  eu postei que desde quando vou aos shows de Zeca Baleiro(2007), o tratamento seja por parte da produção, empresária, músicos são sempre o mesmo, profissional, mas atencioso sempre..

Baleiro não negou bala, risos, e claro, não só autografou, como tirou fotos com ela, que feliz da vida, veio me dizer, que eu estava certa quanto ao carisma, empatia e simplicidade do artista.
E, quero aproveitar e agradecer publicamente, o convite da Mantovani Promocoes Artisticas para eu estar presente, que sempre traz o melhor de entretenimento e shows para o sul -

Almir Sater 31/08 Umuarama 01/09 Toledo 02/09 Londrina, como da simplicidade de Zeca Baleiro, quando ao assinar o autógrafo, além de me desejar "sorte" escrito nele, ainda  agradeceu a parceria na divulgação feita, e que visitou o meu facebook, inclusive, e da qual, notou que era destinado para divulgação de Almir Sater.
E agradeceu ainda mais pelo feito para com ele.

Eu estendo, os agradecimentos,  a empresária( que fez questão de me dar uma foto para que fosse autografada por ele), o produtor, e a equipe dele, enfim, cercado de gente boa e feliz e que me trataram da mesma forma, quando fui apresentada como a "Loira do Bem".
Costumo dizer que isso é virtude de poucos, mas  são estes são os melhores".


Pitaco By Loira do Bem via By Zeca Baleiro
Zeca Baleiro e sua psicodelia arrebentaram em showzaço no Pr, Londrina(18) e Maringá (19) ontem...

Feliz Aniversário Robert Plant "Deus Dourado" do Rock

"(◠‿◠)" PSIU !!!... HOJE, 20 DE AGOSTO, ANIVERSÁRIO DA LENDA VIVA DO ROCK, O "DEUS DOURADO" ROBERT PLANT.
˜”*°•♥•°*”˜

˜”*°•♥•°*”˜
·٠•●♥*♫•* ♫♪"
Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar Ainda assim haverá você e eu".../THANK YOU...."I am a golden god" -( Robert Plant, teria proferido essa frase, após um show, da varanda do hotel Sunset Strip (março de 1975) segundo a Wikipédia -movido pela sua irreverência, ousadia e juventude no auge da fama e sucesso( na verdade, anos mais tarde, numa entrevista, ele disse que estava em cima de uma árvore.).

˙
—Você não pode abrir mão de algo que você realmente acredita por razões financeiras. Se você morrer na beira da estrada que assim seja. Mas pelo menos você sabe que tentou. Dez minutos na cena da música era igual a cem anos fora dela. “ —Quando olho para trás, só rindo. Entrei neste avião aos 19 anos,e nunca mais saí". by— RP. Eu jamais iria deixar passar desapercebida a data e a emoção cresce, claro, ao pensar, que daqui há exatos 2 meses, Plant, aterrissa no Brasil, para diversas apresentações nas principais capitais brasileiras.A partir de agora, contagem regressiva para este que será "espetáculo do meu coração", "quando o gigante caminhará de novo sobre a Terra".

Paarafraseando o livro da biografia de Led Zeppelin, "Quando os gigantes caminhavam sobre a Terra". "O mundo não seria o mesmo sem o Rock and Roll". e muito menos sem Robert Plant. VIDA LONGA E PRÓSPERA DEUS DOURADO DO ROCK.
Poucos artistas, me encantam por inteiro, como Robert Plant.  Acho sua voz inconfundível, inimitável, ele não canta, ela "veste" a música, a letra do que canta... me emociona do começo ao fim, até as entranhas. É impressionante o recurso vocal que esse artista lindo em todos os sentidos têm 
Além de ser apontado, por mais de uma vez e eleito, por revista, rádios e mídias, tanto nos EUA como na Inglaterra, como o "maior vocalista de Rock de todos os tempos", enfim, um artista completo e atemporal. Oh isso me faz pensar, que ao estar no show de Zeca Baleiro, final de semana, conheci, João, um fã mirim de 08 anos, de Led Zeppelin, filho de uma fã de Baleiro, e, o que tínhamos em comum, além de Baleiro, era fã do Rock e como se não bastasse ser fã de Led Zeppelin, ainda disse que claro que era fã de Pink Floyd, e a minha surpresa maior, foi que ele repreendeu a mãe, (quando esta me confidenciou que ele era fã dos mesmos sons, mas que não os conhecia ...ele logo repudiou:
—Como você pode não conhecer eles, sendo que era da sua geração?? .. Pois é.. mesma pergunta eu fiz.. humanamente impossível deixar de conhecer !...Ainda bem, valha me Deus, que existem os João(s), a perpetuar o legado destes monstros sagrados, e se sua mãe, que deve estar lendo isso, me desculpe, (não resisti em postar publicamente), o enorme gosto musical do seu filhote desde agora e fico esperando o contato para saber os links dos seus valiosos vídeos, com certeza vou compartilhar!!!.#Parabens duplamente !. .É humanamente impossível não conhecer essas duas lendas e vivas do Rock dos anos 70 e 80. Mesmo que não fossemos adultos ou jovens na época, eles são presença obrigatórias em qualquer biblioteca musical, de quem realmente gosta de música e com arte.
—Você sabe, as pessoas não podem se apaixonar por mim só porque eu sou bom no que faço.” by——Roberto Plant.



—Não é que apenas achamos que somos a maior banda do mundo.Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito a frente do segundo colocado." — Robert Plant (Hit Parader, 1974) sobre Led Zeppelin -—Eu sou um reflexo de mim mesmo. Às vezes tenho que levar a sério, porque as coisas que eu passei são sérias" by —RP.

—É como tocar uma guitarra, quanto mais você toca, mais você se torna habilidoso, mais seus dedos se movem mais rapidamente e todo esse tipo de coisa. “Minha voz mudou, mas eu posso atingir tons altos, se é o que eu tenho que fazer.” Meu estilo vocal eu não tentei copiar de ninguém. Ele só desenvolveu até se tornou esta menina enjoada que é hoje." by —Robert Plant.
Valin nostarë! Feliz aniversário! DEUS DOURADO DO ROCK !!!
OUTUBRO O BRASIL TE AGUARDA ! E EU TAMBÉM !!