Loira do bem ∞ : 12/27/11

terça-feira, dezembro 27, 2011

Pitaco de Loira> O Ano de 2012 é Você Quem Faz !!!




Não tem nada de fim de mundo, e sim, de mudança. A consciência coletiva mudou, mesmo que não notemos de maneira tão nítida.
Nosso universo não é um local frio e inativo. Planetas e estrelas nascem e morrem todos os dias. Assim como mudam de níveis vibratórios.
Tudo isso faz parte das mudanças vibracionais encontradas por todo o cosmos. O nosso querido planeta azul irá também mudar, e esta mudança já está acontecendo há várias décadas, num processo lento, que vai intensificando-se à medida que ele se aproxima da transição completada.
E o que acontecerá neste período, não difere em nada do que aconteceu nas últimas décadas. Terremotos, tsunamis, vulcões, ciclones, enchentes, nada disso é novidade. Quantos milhões de pessoas não morreram devido à fenômenos desta magnitude? Mas o mais o importante: quantas pessoas já sobreviveram aos mesmos? Milhões também. Se a frequência e a energia serão maiores, é irrelevante, não mudará o fato de que depende unicamente de cada um a maneira de encará-los. Uma onda de 20 metros de altura não difere de uma de 2 quilômetros quando se está livre por dentro, de coração aberto, em total desapego e sintonia com a consciência universal, com Deus. A maneira como você encara o mundo é a maneira como você viverá sua vida.
Cada escolha consciente ou inconsciente altera o andamento de nosso universo pessoal. 
Assim sendo, 2012 só será um ano importante, de maneira positiva ou negativa, se assim você o considerar. O que vai acontecer não tem importância, já dissemos isso incontáveis vezes. O que importa é como você vai estar.
Focar-se em catástrofes é perpetuar sua própria condenação ao estancamento na 3D. Ficar com medo e não confiar que existe algo além do óbvio e que esta vida é só um passeio, um piscar de olhos, é o mesmo que aprovar seu sofrimento e sua inaptidão em evoluir e ascensionar, alcançando a liberdade. Se você sentir medo e considerar 2012 como um ano terrível, de destruição e medo, é isso que você irá vivenciar. Se considerá-lo um ano de renovação, de esperança e libertação consciencial e espiritual, é isso que você irá vivenciar.
Cada nova decisão cria um paralelo infinito de novas possibilidades e novos universos sendo criados baseados unicamente na consciência individual de cada espírito racional deste universo. Não precisamos ir a fundo, pois é algo muito complicado e pode confundir, mas as escolhas que fazemos alteram e criam novas realidades pararelas que nos trazem justamente aquilo que pensamos. É um feedback implacável, especialmente quando há emoções envolvidas. Deste modo, como falamos em Sua Responsabilidade Como Co-Criador, tendo você, querido leitor, consciência de que cria sua realidade, não há desculpas para seu medo, sua apatia e muito menos para as negatividades e culpas que anda jogando no colo de terceiros. Eles não têm nada a ver com sua vida, então seu dedo está apontado na direção contrária.
O que você quer vivenciar em 2012? Ou melhor, o que você quer vivenciar hoje? Pois é hoje que importa. 2012 está longe no tempo linear. Não tem importância alguma neste momento, nem no próximo, nem no seguinte... Quer amor e paz? Então ame e transpareça tranquilidade. Ninguém vem a este mundo para sofrer, o sofrimento é baseado em escolhas conscientes e inconscientes, e na maneira como lidamos com aquilo que nos cerca. Deste modo, os medrosos temerão 2012, os corajosos irão enfrentá-lo, mas os iluminados irão abraçá-lo.

Vamos na Paz.


HigherThanEagle
Léa Cristina Ximenes