Loira do bem ∞ : 05/22/11

Feito para emocionar!

Feito para emocionar!
Feito para emocionar!

domingo, 22 de maio de 2011

Pitaco de Loira:sobre Agenda de Shows para Junho 2011

Tenho recebido diversos emails,comentários no Blog,nas redes orkut,twitter e facebook, sobre a agenda de shows do Almir Sater para mês de Junho. E eu vou responder tudo e a todos por aqui então....
Sei que a ansiedade é tamanha, minha gente, eu fico muito feliz,por isto,de ver cada vez mais,uma legião de novos seguidores e a fidelização dos antigos,para com esse que é, um dos mais completos artistas da música brasileira, mas,que tenham só um "bocadinho" paciência,
Reza a lenda que "devagar também é pressa", Fiquem certos,de uma coisa, o artista respeita,ama e tem profunda gratidão por seus fãs e seguidores ao ponto de ser generoso em sempre permitir que tenhamos acesso a agenda logo que ele a libera  e "se" ainda não o fez, é porque desejam tanto ele quanto a produção,de que tudo esteja na mais perfeita ordem para ser divulgado sem nenhum informação "equivocada",para que todos possam prestigiá-lo ainda mais.
Ah,nem pense que eu estou "ansiosa" como "oceis" tá..to aqui  ó tranquila,eu,"ansiosa"??
`Porém com uma dúvida,será que "Freud explica"? mas "roer todas as unhas é sinal de ansiedade? rsrsrs...pasmem...fuiii !!!



Aguardem muita coisa boa vem por aí !!! em breve !!!
Paz & Bem
Domingo ensolarado de amor, saude a todos !!! e a semana melhor ainda
Namastê !!!

Pitaco de Loira:" Eu não só Penso como existo"

Hoje é o dia dos meus "pitacos" - alguns me escrevem perguntando o por que não estou pitacando mais ...agora aguentam...hehehe..."destrambelhei" de vez a língua, mas não está afiada ou "quase" ainda.
Nestas ultimas andanças que fiz- ouvi uns comentários interessantes, sobre meu Blog e todo o trabalho "marqueteiro"que faço e segundo essas (mesmas) pessoas e interligadas com o artista, de que o faço com "propriedade", seriedade e com muita criatividade e confiabilidade. Obrigaduuuuu !!!

Eu só vou discordar de duas coisas: - e nem preciso de Freud para explicar: "eu não pareço jamais com a "gina", dos palitos - estou mais para o formato da Rosemary, cantora da jovem guarda, do que outra coisa, de gina, só se for a aura leve e a credibilidade que passa, nada mais, hahaha.....fisicamente tudo é oposto a imagem dela, traços meus, como o nariz "proeminente" característica de oriental, europeu, mais pra árabe, sei lá..e, que são exóticos e fortes propriamente falando-"sem noção",viu "figuras" do Sr.Sater que me disseram isto - vou dar é "bassourada" da próxima vez que me falarem novamente, tal "heresia""na boa", nem adiantou acrescentar que eu sou (mais) bonita, corrigindo a gafe.

Quanto a criar um "personagem" eu também discordo, por causa de quê??? Eu sou essa pessoa(mesma) na vida real, a única coisa que não tem é o nome, mas fotos minhas, olhos, perfil, costas já postei sim, é que não notam talvez, é que não uso as redes sociais, para expor minha privacidade, ou intimidade ou coisa parecida..
— MAS, eu sou de carne e osso, como qualquer mortal que o sangue corre nas veias, ora emotiva, birrenta, educada,briguenta, bagunceira, desligada, desorganizada, desconfiada, insegura, decidida, enfim, eu tenho problemas existenciais como qualquer outra pessoa, contas a pagar, perdas, erros, lágrimas, dores, frustrações, desencantos, 
só não tenho mágoas,mas defeitos,medo,muito medo sobre o futuro e o que ele me reserva,por que não? mas também tenho muitas qualidades,virtudes e acertos; esperança,vida que pulsa dentro de mim;

 Aprendi com meus erros, vivencias, experiências- que a felicidade é um estado interno de ser, independe de qualquer outra ação para se alcançar, a não ser o de si mesmo, sobre um novo olhar para o mundo, que não adianta viver no passado e nem ter ansiedade pelo futuro, o que acontece no hoje, presente é o que realmente importa."mas não é esse o propósito do meu Blog, dos meus perfis em qual rede for; o de falar de mim, jamais e sim o de agregar conhecimento, informações e de assuntos até corriqueiros, mas que sejam, para o nosso crescimento interior, profissional, e entre eles, o de quem faz musica com arte, especificamente Almir Sater.
Neste ponto sou Raulzito:"Não sei onde eu to indo mas sei que eu to no meu caminho ---
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira;Você esperando respostas, olhando pro espaço e eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço"

E nem fica bem, uma divulgadora, ficar choramingando pelos cantos ou demonstrando suas fragilidades ou vulnerabilidades,"o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber” – Lulu Santos -procuro mostrar o meu lado melhor, alegre, otimista e sonhador.

Sem contar que eu por ganhar credibilidade e diversos seguidores, fãs do artista, curiosos e de pessoas renomadas, na mídia, artistas, jornais, sites, rádios, enfim, estou em tudo e em todos, e se é para ser "marqueteira", distribuir nas mídias sociais, a imagem de um produto, eu tenho também que ter o cuidado de não me expor e nem desgastar a minha imagem pessoal, restringindo a exposição da minha pessoa, em si, afinal, estamos falando de marketing viral, digital, então tão pouco importa quem eu seja, e sim o que eu seja, um perfil que agrega aos demais, com bons propósitos virtuais.
Tudo que divulgo, falo ou posto, é porque está ligado diretamente com o que eu faço, acredito,vivencio ou pretendo conhecer ou estou pesquisando..,"quando penso que sei, menos eu sei, só sei que nada sei", é uma máxima"socratiana", devemos sempre estar em busca de novas ideias, conhecimentos, abrir nossa mente e não ficar presos a conceitos, preconceitos, até mesmo quebra de paradigmas, reflexão.

Não existe nada do que eu poste, que não faça parte de mim na realidade, o que eu evito é confrontos ou polêmicas no sentido de credo, cor, raça, coisas deste gênero, porque a intenção é o de pregar a tolerância, o respeito a diversidade cultural, racial ou social, mas jamais, irei silenciar-me diante de uma injustiça, agora o ativismo social e anarquista, faz parte do meu legado de vida, defenderei até a morte o que eu penso, jamais vou falar algo só para cativar ou agradar a alguém.

Ao divulgar o que eu acredito que realmente agrega, sempre embasada no "argumento" e no marketing de "persuasão", pautados no respeito e individualidade de cada um, mas, como formadora de opinião, que viso ser e instigar as pessoas, a refletir, pensar, analisar, rever conceitos, sobre os valores sociais, culturais ou até mesmo a autoestima, através do autoconhecimento e por que não, sobre um novo olhar, da boa música de Almir Sater? vai pensando nisto !!!No mais fiquem em Paz !!!

Pitaco de Loira: Sua empresa já está nas redes sociais?

Desde que a internet entrou na casa das pessoas e das empresas a sua velocidade de comunicação e informação aumenta dia pós dia. Antigamente uma propaganda, uma informação ou notícia era enviada e chegava dias para chegar ao alcance das pessoas.


Hoje, em questões de poucos segundos... uma notícia pode ser compartilhada, curtida ou retwitada sem o menor esforço. Tudo acontece na internet, informações, publicidades, notícias, fofocas, e assim, as empresas de diferentes áreas estão investindo cada vez mais em profissionais próprios da área, para estarem sempre antenados no que está acontecendo ao redor do mundo.

Podemos dizer que hoje em dia, a participação de uma empresa na internet não é mais uma opção, mas sim, uma obrigação. Quem deixar de fazer parte, estará perdendo a oportunidade de aumentar seus negócios. Nos sites de busca é normal encontrarmos endereços e telefones das empresas desejadas. Assim, se você está fora do mundo virtual, quem estará a sua procura irá desistir e optar por uma empresa que já está sintonizada na internet.
As redes sociais estão mudando a maneira de interação entre clientes e empresa.
Sempre que estiver ligado em uma mídia social seja atencioso com seus clientes, procure sempre oferecer conteúdos para os usuários. Lembre-se sempre que, qualquer indicação é muito mais válida do que uma boa propaganda. Assim, cative seu clientes antigos, para que estes possam ser possíveis marqueteiros a seu favor.

Então, uma rede social é um ótimo meio de marketing digital, quem ainda não entrou, e pretende entrar, descubra primeiramente onde seus clientes estão engajados, em quais redes sociais eles frequentam, observe também como os conteúdos empresariais são repassados na rede social escolhida

Mostre-se presente, ponha conteúdos interessantes e relevantes aos seus clientes e potencial clientela. Estipule uma frequencia de divulgação de conteúdos, integre-se ao máximo na troca de informações.
Pense e analise: Existe outro meio, ferramenta, que você está em contato diariamente com dezenas, até centenas de pessoas, que você pode trocar informações em questões de segundos?

Quem já está utilizando as mídias sociais, continue com o esforço, tenha sempre êxito em seus empreendimentos e fique sempre atento para as novidades.

Publicado em: 1 de fevereiro de 2011
Canal: Mídias Sociais
Autor: Rafaela Pozzebon