Loira Do Bem ∞ : 06/09 Aniversário de Roger Waters -Vida Longa ao rock progressivo de Pink Floyd

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 Aniversário de Roger Waters -Vida Longa ao rock progressivo de Pink Floyd

Hoje, Aniversário de Roger Waters, um dos fundadores de Pink Floyd, e não poderia deixar de postar e desejar "vida longa" e vibrações de energia,a esse monstro sagrado e planetário da música.
É incrivel como sua música,assim,como as de Almir Sater,são "atemporais",independe de tempo,pessoas, idades ou gêneros comerciais e estilos. 
Estão sempre em voga, Para mim, Roger Waters,funciona,como um antídoto,tem a capacidade de elevar minhas energias, e me faz acreditar em dias melhores...
Só sinto que,terei que adiar,por hora,a alegria que estava em assistir o show dele,já que devido ao mega sucesso das vendas de ingressos na Argentina,Time For Fun,terá que remanejar as datas no Brasil.
Afinal,Roger Waters,bateu todos os recordes em matéria de shows,durante sua carreira,num mesmo país,até mesmo quando era integrante da Banda Pink Floyd,e já agendou o 8 show na terra dos nossos hermanos.

Agora,só me resta,aquietar o coração e esperar ..que em breve,o Brasil,possa ter as datas confirmadas, para este, que será sem dúvida,o show mais inesquecível do século.

Alguns "pitacos" interessantes deste gênio da música:

"Levou um bom tempo para que eu superasse meus medos.De qualquer forma, neste anos me ocorreu que talvez a história do meu medo e perda é concomitante com um inevitável resíduo do ridículo, da vergonha e da punição, fornecidos por uma alegoria de amplas preocupações: nacionalismo, racismo, sexismo, religião, tanto faz! Todas essas questões e "ismos" são guiados pelos mesmos medos que guiaram minha juventude.

"Em alguns setores,entre as classes que falam demais, existe uma visão cínica que os seres humanos,como ,como um coletivo são incapazes ,de desenvolver uma visão mais humana,tenra, mais generosa, mais cooperativa e relações mais de empatia com o outro.
Eu discordo.
Na minha opinião, é muito cedo para chegar a tal conclusão, somos afinal uma espécie muito jovem. Acredito que temos pelo menos uma chance de aspirar a algo melhor do que a nossa resposta  para o nosso medo institucionalizado um do outro. Eu sinto que é minha responsabilidade como artista de expressar a minha, embora vigiado, otimismo e incentivar outros a fazer o mesmo. Para citar o grande homem: "Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único
.

Olá?
Tem alguém aí?
Apenas acene se puder me ouvir..
Tem alguém em casa?
Vida Longa Roger Waters ..vem vem vem Brasil te espera ...
Roger Waters o Brasil Te espera !!!