segunda-feira, dezembro 06, 2010

Maneira Simples "Como criança a perguntar por quês??

Mas como nem só de tristeza e más notícias se vive, eis que em plena segunda feira, trago boas novas, desta vez, sobre uma fã mirim, de Almir Sater, Ana Clara, 10 anos que tem como herói o tar de "Zé Trovão".
Para quem não está entendendo nada, calma, "eu explico e sem Freud" - havia criado na comunidade do Orkut em homenagem ao Almir Sater, como é de praxe, um tópico para que os demais membros pudessem manifestar suas felicitações pela passagem do aniversário do artista, ocorrido dia 14 passado, e a Ana Clara, de prontidão fez um desenho de próprio punho para ele.















19/11 Lívia durante show em BH pegando autógrafo do Almir Sater no Desenho de Ana Clara, que a menina fez em homenagem ao aniversário do artista dia 14/11/2010 -

E...oferecer como presente no dia do seu aniversário, dia 04/12/10. Ela não sabia que foi feita uma cópia a mais, autografada por Almir Sater e seria enviado a ela como "presente surpresa" no seu aniversário agora.















Feliz Aniversário Ana Clara e...Nada mais real ..hem Ana Clara. Nós que agradecemos a vc, pelo gesto, carinho e a sua delicadeza de ser, num mundo tão grotesco e vil. Continue Tocando em Frente e sempre como Criança a pergunar por quês ?... Obrigada, Lívia muito Obrigada, fico te devendo esta. Obrigada trupe do bem de BH ( Ana Júlia, Janaína, Paty, Milton, Georgina) enfim todos que lá estiveram e trouxeram notícias.