quinta-feira, julho 29, 2010

72.000 PESSOAS EM ARUANÃ VIBRANDO AO SOM DE ALMIR SATER

Segundo a prefeitura local, estiveram presentes no Festival Tempora de Praia, em Aruanã, Go, 72.000 pessoas para prestigiar o som de viola de Almir Sater, no sábado 24 de Julho.





















ALMIR SATER ALCANÇOU A VICE LIDERANÇA NOVELA SÁBADO 24/07














ALMIR SATER ALCANÇOU A VICE LIDERANÇA NOVELA SÁBADO 24/07


Não tem pra ninguém. O reprise da novela Ana Raio e Zé Trovão,estão dando o que falar em todos os aspectos e o Almir Sater sendo a bola da vez. O SBT consegue um feito inédito, através da credibilidade do Almir Sater e seu ar de bom moço, o artista consegue abocanhar novamente para o Silvio Santos, a vice liderança no sábado,dia 24/07, desbancando a novela “Ribeirão do Tempo”, da Rede Record.

Segundo fontes e dados do ibope, na noite deste sábado, durante a exibição da novela do SBT, a prévia aponta 20,2 pontos para a Globo, 7,6 pontos para o SBT e 7,0 para a Record.,em certas ocasiões anteriores, a dar 12 de picos.

Só sei que nada sei ou melhor penso que sei - pois o homem do baú vem rindo à toa, com esse empreitada, que muitos duvidavam que iam vingar.

Esse ,sim- foi um tiro certeiro, talvez esses "céticos e duvidosos",esqueceram do poder de fogo do artista Almir Sater ,que por não ser arroz de festa, ou seja, não é essas figurinhas constantes e carimbadas na mídia ou programa de televisão.. talvez o público estivesse sedentos ou saudosos de ver artistas diferenciados, ou novelas que não abordassem tanto coisas exdruxúlas ou cafajestice como se veem atualmente nas novelas globais.

Quem sabe- mas os deuses sabem que valeu a pena !!! o SBT também e nós mais ainda !!