Loira do bem ∞ : 12/19/09

sábado, dezembro 19, 2009

HOJE Ultimo show da agenda 2009 Iturama -Minas


HOJE Ultimo show da agenda 2009 Iturama -Minas,de Almir Sater e sua magistral banda,mas,totalmente ESGOTADO,desde sempre !!!!!!!!!!

Hum....Ah, passou tão rápido o ano, foram mais de 100 shows com certeza, entre abertos e fechados ao público, como eu disse num tópico anterior, 9 Estados Brasileiros,ops na verdade,retificando 10 Estados, entre Capitais e Interior ,acolheram o somzaço folk de Almir Sater e sua magistral Banda,

Os acordes do Sr. Sater caminharam por esse País,trazendo alegria e sem fim !!

Obrigada, Capital e Interior dos Estados:

São Paulo
Sempre Bela Terra de Santa Catarina;
Paraná -
Rio Grande do Sul -
Mato Grosso -
Mato Grosso do Sul
Goiás
Rio de Janeiro
Distrito Federal,
Espírito Santo

Que 2010, o Norte, Nordeste,feiras Internacionais, Uruguai,Paraguai,Espanha ,Italia, o som de Almir também percorra por lá, representando o nosso País e fincando raiz !!!

2010 -Bons fluídos,ervas e ferrolho na casa e Deus no coraçao !


ORAÇÃO DE SÁBADO dos Essênios:
"A MÃE TERRENA E EU SOMOS UM".
Ela dá o alimento da Vida a todo o meu corpo!
Depois concentre-se e medite sobre a força dos frutos, grãos e plantas que cobrem o planeta. Sinta as emanações terrestres fluindo até você e fortalecendo o metabolismo de seu corpo.
****
Feliz Ano Bom!manjericão,hortelã e alecrim dissolve qq energia ruim! Se tem olho gordo,ferrolho na casa!

Ano velho termina, Ano novo começa e com ele um novo ciclo, a samsara gira, é tempo de abrir novas possibilidades;

Nada mais real, que cuidar do ambiente em que mora, deixar com cheirinho agradável e de natureza, pois traz serenidade, bem estar físico, mental, espiritual, unificando com a energia cósmica;

Além de proteger a nossa aura, elevar as energias, dissolvendo as negativas, deixa no ar, um aroma agradável,nos remetendo a mãe terra e seus elementais;

Traz equilíbrio aos chacras, diminui a ansiedade, aflora a nossa criatividade e intuição;seja como chá, num vaso, incensos ou essências, sempre bom perfumar nosso lar, com aromas e cheiros, que elevem a energia no cosmos e sobretudo, canalizada para o equilíbrio energético;

Além de atrairmos para perto, a energia de anjos, dos elementais, da cura e abundância terrena; podemos aguçar nosso terceiro olho,

Algumas iguarias, que fazem a diferença no ambiente, deixando-os mais leves, aconchegantes, protegidos e neutralizando, forças e energias contrárias:
CANELA:Segundo os místicos e revistas, a canela é um purificador de ambientes, é um poderoso calmante e também sintoniza bons fluidos financeiros, sendo seu odor reputado como "chamariz" para atrair clientes a negócios.




GENGIBRE:
Tem inúmeras propriedades e funcionalidades, entre elas, Aquece, estimula o organismo e desperta o espírito, a mente - libera e revitaliza o corpo.



HORTELÃ: Proporcionam um equilíbrio físico, mental e emocional, que é bem necessário nos dias de hoje, atrai a proteção de anjos e elementais; dissipando a negatividade, dúvida ou inveja;

  MANJERICÃO: é considerada uma erva mágica, da mãe Deusa, desperta na mente pensamentos positivos de adequação e de harmonia. É ótima para os desorganizados e indisciplinados. Ajuda-nos a ver o brilho e o perfume da vida.O equilíbrio no amor;




  ALECRIM:
O alecrim desperta sentimentos, também auxilia no fluxo de energia existente no coração, pulmões e braços.afasta toda a negatividade,ativa o chacra e traz saúde e sucesso nos negócios, acalma.




NOZ MOSCADA: Diminui a ansiedade. Atrai bens materiais, sucesso e prosperidade.


CRAVO:
Purifica ambientes, para despertar forças interiores, espiritualidade, sensualidade e atração. Protege de pessoas mal intencionadas.


Complementem tudo com incensos,pense só no bem que ele um dia vem,o universo se abre para novas possibilidades e com ele,quem sabe,a realização dos seus propósitos também;daquilo que é do nosso direito e herança divina;

lembrem-se:
De nada adianta, purificar o ambiente, se antes não purificar nosso coração, nossa mente e maneira de ver os outros, a máxima de Jesus,"antes de desejar qualquer coisa, reconcilia-te com todos os seres, só assim, o Pai vos ouvirá", pois tudo tem que estar de acordo com a vontade divina!






Se fosse assim, tão simples, eu logo pediria, esse lindão, ops, com todo o respeito de presente pra mim, rsrsrs....seria mesmo que acreditar em Papai Noel, e no fim descobrir que tudo não passa de uma brincadeira de papel; porém, nada de desejar o que não nos pertence...!!!Peça entendimento que ele vem, com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Namastê !!
EU desejo um Feliz Ano Bom!!!

Apaixone-se por voce mesmo(a)


Uma das coisas que me impressiona em Jesus é a sua capacidade de fazer com que os outros tomem posse do que realmente é. Pare de se imaginar e se projetar em realidades que não são concretas em sua vida, pois isso é o mesmo que não viver.

Pois, se você não é dono daquilo que é seu, como você irá oferecer ao outro? Conversão é processo de tomada de posse daquilo que se é.Deus não pode trabalhar a partir do que não sou ou finjo ser, ele não trabalha com fantoches.
Ser pessoa é antes de qualquer coisa a disposição, tendo diante dos limites, qualidades, fazer vale a pena.

Colocando a vida na mão do outro, deixando que este se decida por você. Assim, você não tem condições para se dispor pelo outro, porque se deixou de dispor de si.
A nossa vaidade se multiplica de várias formas, não invente um personagem.
Descubra onde está o seu maior defeito que você descobrirá onde está a sua santidade.

Uma coisa é saber o que somos, outra coisa é saber o que fazemos com o que somos e o pior é o que deixamos com que outro façam conosco. Não tenho direito de me deixar transformar na imaginação do outro.

Se você sai da mira de tudo o que é sagrado, você não sabe mais quem é você. Isso é viver a identificação com Deus. É viver a arte de ser humano e divino ao mesmo tempo, não são realidades que se opõe mas, parceria de realidades que se dão juntas.
Viva uma história de amor com você mesmo e não permita que o outro lhe sequestre. Apaixone- se por você! O amor ao outro só é possível no momento em que nos amamos.

Padre Fábio de Melo