Loira do bem ∞ : 12/19/09

sábado, 19 de dezembro de 2009

HOJE Ultimo show da agenda 2009 Iturama -Minas


HOJE Ultimo show da agenda 2009 Iturama -Minas,de Almir Sater e sua magistral banda,mas,totalmente ESGOTADO,desde sempre !!!!!!!!!!

Hum....Ah, passou tão rápido o ano, foram mais de 100 shows com certeza, entre abertos e fechados ao público, como eu disse num tópico anterior, 9 Estados Brasileiros,ops na verdade,retificando 10 Estados, entre Capitais e Interior ,acolheram o somzaço folk de Almir Sater e sua magistral Banda,

Os acordes do Sr. Sater caminharam por esse País,trazendo alegria e sem fim !!

Obrigada, Capital e Interior dos Estados:

São Paulo
Sempre Bela Terra de Santa Catarina;
Paraná -
Rio Grande do Sul -
Mato Grosso -
Mato Grosso do Sul
Goiás
Rio de Janeiro
Distrito Federal,
Espírito Santo

Que 2010, o Norte, Nordeste,feiras Internacionais, Uruguai,Paraguai,Espanha ,Italia, o som de Almir também percorra por lá, representando o nosso País e fincando raiz !!!

Apaixone-se por voce mesmo(a)


Uma das coisas que me impressiona em Jesus é a sua capacidade de fazer com que os outros tomem posse do que realmente é. Pare de se imaginar e se projetar em realidades que não são concretas em sua vida, pois isso é o mesmo que não viver.

Pois, se você não é dono daquilo que é seu, como você irá oferecer ao outro? Conversão é processo de tomada de posse daquilo que se é.Deus não pode trabalhar a partir do que não sou ou finjo ser, ele não trabalha com fantoches.
Ser pessoa é antes de qualquer coisa a disposição, tendo diante dos limites, qualidades, fazer vale a pena.

Colocando a vida na mão do outro, deixando que este se decida por você. Assim, você não tem condições para se dispor pelo outro, porque se deixou de dispor de si.
A nossa vaidade se multiplica de várias formas, não invente um personagem.
Descubra onde está o seu maior defeito que você descobrirá onde está a sua santidade.

Uma coisa é saber o que somos, outra coisa é saber o que fazemos com o que somos e o pior é o que deixamos com que outro façam conosco. Não tenho direito de me deixar transformar na imaginação do outro.

Se você sai da mira de tudo o que é sagrado, você não sabe mais quem é você. Isso é viver a identificação com Deus. É viver a arte de ser humano e divino ao mesmo tempo, não são realidades que se opõe mas, parceria de realidades que se dão juntas.
Viva uma história de amor com você mesmo e não permita que o outro lhe sequestre. Apaixone- se por você! O amor ao outro só é possível no momento em que nos amamos.

Padre Fábio de Melo