sábado, maio 16, 2009

fim de semana dobradinha de show de Almir Sater



fim de semana,tem dobradinha de show de Almir Sater e sua magistral banda.

Hoje,sábado,dia 16/05, Almir Sater se apresenta em Uberaba,MG,no Centro de Eventos ABCz,as 22:00 Horas e amanhã,domingo,dia 17/05,em São João da Boa Vista,SP,as 17:00
horas,encerrado a Virada Cultural Paulista de 2.009.

Incrível,como os mineirinhos de cidades próximas,como Andradas,Pouso Alegre e até Poços de Caldas,vão marcar presença em peso, para assistir o músico.

Bom shows a todos, e me tragam muitas fotos, HEHEHE..

Um comentário:

Cultura Livre Brasil disse...

Oi Loira, envio por esse comentario um pedido, gostaria de saber como faço para postar video do youtube no meu blogger, vi que vc tem alguns pesei que poderia me ajudar, se não for atrapalha, vc pode me ajudar? o meu e-mail é reilaferreira00@hotmail.com

Obrigada desde já.

Atenciosamte
Reila ou super fã da britney.