Loira do bem ∞ : 08/23/08

sábado, agosto 23, 2008

Almir Sater encanta a classe médica de Londrina.





Extra Extra....Estou recebendo informações da Márcia ,da Comunidade do orkut,"eita pessoa abençoada", que ontem Almir Sater fez um show fechado somente para a classe médica da cidade de Londrina, PR no teatro marista e foi de arrasarrrrrrrrrrr !!!! ....
O evento denominado Circuito Musical Nissei 2008, patrocinado pelas Farmácias Nissei, contou com coquetel, discurso e no final um showzaço de Almir Sater e sua super banda...
mais de 1.200 pessoas estiveram presentes, lotando o espaço, !!!
Almir Sater cantou tocou e comentou que podiam pedir as músicas que as pessoas gostariam de ouvir, além de interagir com o público e da qual contou um causo, ainda, que a Márcia, segundo ela, gravou pela metade !! aiaiai.... As músicas que ele cantou foram O Tempo e o Vento, Cavaleiro da Lua, Peão, Comitiva esperança, varias instrumentais, as de praxe Tocando em frente e Chalana e a magistral Kikiô, sempre atendendo os pedidos dos que gritavam o nome das músicas, ...das quais a nossa amiga e fã gravou alguns momentos inesquecíveis deste show !!.
Também vale lembrar a simpatia extrema da banda de Almir Sater, de todos, nota-se que há um clima de muita união, paz, sincronia entre todos e que realmente estão sempre de alto astral e demonstrando em seus rostos, o prazer de estar junto aos fãs nos shows. Neste caso, nota 10 para Sandro Moreno.
Agora vamos aguardar esses vídeos, para apreciar o som de primeira, pois em teatro, a acústica é sempre mais perfeita. Acho Importante também comentar sobre os shows fechados que o músico participa, para sabermos quantos empresários e empresas de bom gosto e cultura o contrata para determinado público alvo, porque sabem que a presença do músico e sua banda, agradam todas as camadas sociais e faixa etárias.. No mês de Agosto, agenda de Almir Sater esteve repleta, 13 shows, sendo 11 abertos e 2 fechados...que claro nós soubemos.... os proximos shows para fechar com chave de ouro a agenda de Agosto:
28/08 show fechado.
29/08 Victória Hall - São Caetano do Sul-SP                             
30/08 Piraí- RJ e que venha Setembro, cheio de flores, de primavera, e que olhos vão se abrir para tanta cor,  faça me um favor...da agenda abarrotada de shows, para colorir esse mundão do nosso Deus, de amor ,luz, paz e fraternidade !!!!
Música que edifica sempre apologia a violência Jamais !!!! E por falar nestas empresas que conseguem levar boa música aos seus clientes/consumidores ou colaboradores, algumas delas que já contrataram Almir Sater e sua banda, para abrilhantar e enaltecer(ainda) mais os eventos:
Milenia Agrociências,
Siemens, Bunge Fertilizantes, Rede Muffato de Supermercados, Realiza Construtora, Banco do Brasil, Fármacias Nissei, diversas empresas agropecuárias e leilões de gado, Premix, Ajato, Embrapa, Massey Ferguson, Sebrae etc etc...
Penso que empresas deste naipe, estão preocupadas em passar uma imagem positiva no mercado, assim como contratar artistas, da estirpe de Almir Sater, que vem somar ainda mais pontos positivos, afinal, a primeira impressão sempre fica, pelo menos mais "marcante".

fotos gentilmente cedidas do album do orkut da Márcia da comunidade de Almir Sater;Muiito Obrigada,