Loira do bem ∞ : 12/06/07

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Almir Sater e Banda num show inesquecível em Brasília








Quarta-feira(5),ontem foi a entrega do VI Prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente, Christiane Torloni a zen budista e Victor fasano,dois ativistas maravilhosos,na campanha da Amazônia,conduziram o evento da edição 2007 - cujos vencedores foram anunciados no dia 27 de novembro pelo secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente,João Paulo Capobianco,na abertura da 88ª reunião do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).


E como tudo o que se refere a meio ambiente,natureza,consciência social,é claro,que o convidado jamais poderia ser outro,a não ser Almir Sater e aquela banda maravilhosa que a acompanha para abrilhatar a noite.

E esse evento,em especial,nos deixou muito realizados na comunidade que somos moderadores no orkut sobre o músico Sater.Apesar de ser um show fechado,somente para convidados,alguns fãs conseguiram o tão sonhado e disputado convite e puderam mais uma vez prestigiar o show e estar próximo ao músico.

E foi com grande alegria que também recebi o "feedback",de umas das fanzocas de Almir Sater,a Pri,de Brasília,que teve seus convites ganhos,após mencionar para os organizadores do evento,que soube do mesmo através da comunidade do músico no orkut,e que da qual compartilhamos do idealismo do artista,ou seja,de ver um Brasil mais responsável,com a educação ambiental e preservação da natureza,para o equilíbrio do ecossistema.

Isso demonstra que nossa comunidade é tratada com respeito e que temos crebilidade,porque agimos de forma responsável,com lisura e seriedade,para edificar ainda mais a carreira de um dos maiores músicos do cenário brasileiro da atualidade.

O resto ??? ah o resto é tudo vaidade... !!!!

Fotos gentilmente cedida por Gabriel Teixeira,fã e membro da comunidade de Almir Sater.
Aliás...Não importa quem voce seja,o que importa é quem voce tem de amigos..network é a bola da vez" lembre-se disto no marketing pessoal !!
Valeu Gabi !! Namastê e Obrigada sempre ! como também pelos elogios ao meu blog ditos no email enviado..