Loira do bem ∞ : 09/12/07

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Almir Sater faz a viola "gemer" em Brasília e Tijucas do Sul



















A semana foi agitada, o feriado intenso devido a assuntos profissionais e o Rapel, e eu não pude prestigiar os showszaços do artista, mas enquanto eu descia os quase 30 metros cachoeira abaixo, sentia a nítida sensação de ouvir "Emoções, os rios falam pelas cachoeiras" sim ou não...
a obra prima "Espelho d´agua, letra belíssima de Almir Sater e Renato Teixeira, música gravada por Rodrigo Sater, no seu mais recente CD Solo.
Mesmo longe da net, vez ou outra, acessava no hotel, e claro para saber as novidades e pasmem.. Sabe que o povo gosta mesmo da loira do bem !!!! fiquei surpresa e lisonejeada, claro, tantas emoções...e alguns pedidos para que eu regressasse logo..que cá estou!!!

"bom saber que tenho credibilidade, carisma e que sou respeitada pelos demais Saterianos..Obrigada gente do bem, por todos os scraps/emails/carinhosos deixados para mim durante a minha breve ausência do mundo virtual, 5 dias creio eu".

Saudações e agradecimentos à parte, vou comentar do que engradece esse Blog e tanto nos deixa sedentos para maiores novidades sobre o músico.

Segundo a galera que presenciou, Roberto de Curitiba em Tijucas e a querida amiga Ariele e sua familia em Brasília-  outra vez, foi algo assim "inebriante". Nota-se que o público como sempre é bem variado, de todas as faixas etárias, os universitários, crianças, adultos e da terceira idade não pouparam a oportunidade de prestigiar esse showzaço de Almir mais uma vez, e teve até fã mirim "duplamente sortuda", afinal teve o privilégio de estar no colo do violeiro.
 Isso é para quem pode mesmooooooo!!!eita menininha de sorte" .Até comentei com a mãe dela que "a mãozinha dela aberta no peito do violeiro" demonstrava confiabilidade, carinho e proteção, um momento de rara emoção e de guardar para sempre na memória que carinho mais gostoso dela!.

Em Tijucas do Sul, no Pr  -Almir Sater foi o escolhido, para cantar e inaugurar o 1º Circuito de Rodeios da cidade, que fica a 40 km de Curitiba. Mesmo com todo o frio, vento, local afastado, não houve o que impedisse o alvoroço e a enorme quantidade de pessoas, para ver e aplaudir de perto nosso violeiro, teve até excursão para os fãs até tijucas, em diversos horários. Entre eles, Roberto foi um deles que aproveitou essa oportunidade, e sempre se faz presente com sua família nos shows que o violeiro faz em Curitiba também.



Fotos da Expo Brasilia retirada do site www.cerradomix.com.br
Fotos do show de Tijucas gentilmente cedida por Roberto da comunidade do orkut
Foto da menininha sortuda gentilmente cedida por Ariele de Brasília, a mãe.