Loira do bem ∞ : 04/03/17

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Almir Sater se apresenta em Mococa nesta terça

Almir Sater se apresenta em Mococa nesta terça (04) – em mais um show incrível, com Open Bar e Open Food. No palco, acompanhado por uma banda, o músico revisita suas canções marcantes como "Trem do Pantanal" e as clássicas: "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana", bem como os seus discos mais atuais, o último solo “7 Sinais” e o inédito “AR”, sem deixar de lado o toque magistral de viola que o tornou consagrado.
Foto: Maida Garcia Magalhães
Com mais de 35 anos de carreira e 11 discos gravados, o compositor, cantor e violeiro Almir Sater, um dos artistas mais completos, graças ao seu virtuosismo, continua a encantar gerações. Dono de um talento ímpar e versatilidade como instrumentista, Almir Sater foi apontado pela Revista "Rolling Stone Brasil" entre os 30 maiores ícones brasileiros da guitarra e do violão na edição de 2012.

Em 2015, gravou o CD “AR” em parceria com Renato Teixeira nas plataformas digitais https://umusicbrazil.lnk.to/DDeDestino - sites e lojas virtuais.

Com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum navega por diversas vertentes e influências musicais, do folk ao rock Anos 70, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira e a poesia bucólica e logo caiu nas graças do público, admiradores, fãs, crítica especializada e foram contemplados no 27º Prêmio de Música Brasileira de 2016, como melhor dupla regional, em junho passado.

Fotos CD "AR" - Eduardo Galeno/ Agencia Produtora.


O disco também foi indicado em duas categorias no 17º Grammy Latino 2016 -“Melhor Música da Língua Portuguesa” com a canção “D De Destino” – e premiado como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras”( na disputa com os também renomados Alceu Valença e Elba Ramalho), em Las Vegas. Os artistas gostaram tanto da feitura do projeto anterior que já estão em fase final de gravação de MAIS AR previsto para lançamento ainda este ano.

Também obteve grande destaque ao aceitar convites para representar personagem de violeiro em novelas como “Pantanal” e “Rei do Gado”, além de Ana Raio e Zé Trovão e Bicho do Mato (2006).

SERVIÇO:
Almir Sater e Banda
Quando: 04 de Abril de 2017
Onde: Vale Imperial  - Mococa/SP
Valor: R$ 200,00 a R$ 300,00 por pessoa (Dependendo da localização da mesa).
Serão comercializadas mesas com oitos lugares divididas em três setores.
ADQUIRA JÁ O SEU CONVITE.
Parcelamos em até 4x no Cartão de Crédito.
Ponto de Venda: Supermercado São Domingos.
Dúvidas, clique aqui ou pelo telefone (19) 99215-5625.