Loira do bem ∞ : 08/22/11

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

6.ª Feira do Livro fechou sua última noite com show de Almir Sater

Terminou na noite de ontem (21/08), a 6.ª Feira do Livro de São Joaquim da Barra – SP, que reuniu na principal praça da cidade ao longo de uma semana milheres de pessoas. Foram sete dias de intensas atividades culturais com apresentação de teatro, música, dança, palestras e exposições.

Segundo estimativas da organização do evento avaliam que somente ontem quando se apresentou no palco principal o cantor e compositor Almir Sater, mais de 3 mil pessoas se acomodaram para acompanhar o artista que cantou alguns de seus maiores sucessos.


Almir Sater, em noite inspirada se apresentou pela primeira vez em São Joaquim da Barra, atraindo não só fãs locais como de cidades vizinhas que veiram em peso prestigiar este que é um dos mais importantes nomes da cultuira nacional, defensor das tradições do homem da terra e das suas raízes musicais, deixou todos que estavam presentes maravilhados com seus causos e contos.

fonte: http://www.mogianaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6666%3A6o-feira-do-livro-21082011-&catid=273%3Afotos&Itemid=401#



-"LER É PRECISO" -
 "Um publico que vem a uma Feira de Livros é um público especial. Uma CIDADE que prestigia o Livro é uma cidade especial...(Almir Sater) - como diria Suassuma "Nunca vi um gênio com gosto médio"- nem eu...por isto AVE SATER !!!

24/08 ALMIR SATER EM PEDREIRA IMPERDÍVEL UNICA APRESENTAÇÃO


Almir Sater se apresenta em Pedreira,num formato diferenciado de show "Quinteto"," voz, viola & violão" e emocionante.
O violeiro Almir Sater sobe ao palco e faz uma retrospectiva dos seus 30 anos de carreira e suas canções já consagradas ,com ,Trem do Pantanal, Um Violeiro Toca e Tocando em Frente, esta um "hino" motivacional da musica brasileira.

O show mescla com o ultimo Álbum,"7 Sinais", sem deixar de lado o toque magistral e ímpar de viola que o tornou consagrado.

Com dez álbuns solos e centena de shows lotados por todas as regiões do País, o cantor é um dos poucos que não deixou a emoção de lado e a música flui de dentro do coração e do interior da alma, de forma tão natural que a plateia, tem a impressão de ter estado na sala de visita do artista, após o show num tom mais intimista.

Almir Sater estará acompanhado pelos músicos renomados de sua banda.


SERVIÇO:
Almir Sater ao vivo - voz, viola & violão.
Data:24/08/11- Quarta-feira
Cidade:Pedreira- SP
Horas:21h00min
Local:Teatro Municipal de Pedreira
Rua Siqueira Campos, 51 Fone:(19)3893-4159
Ponto de Vendas 
Bilheteria do teatro
Em Jaguariuna :
Loja O Bortoletão –Rua Candido Bueno, 545 (19) 3867-3014                                                      
Botequim da Estação – Av. Marginal, 600 (19 ) 3867-1411
Investimento em Valores R$:
80,00 (inteiro)
60,00 (promocional) -Bônus Jornal
40,00 (meia-entrada) (estudantes, professores da rede pública de ensino e pessoas da Terceira Idade, acima de 60 anos).
Online: http://www.bilheteria.com/TeatroGT/index.asp
Pelo Telefone: (11)3030-9544 (Segunda à Sexta-feira 9h às 18h)